Políticos

Olá, estamos em um novo endereço blogueiros, mais continuo a mesma desocupada de sempre!
(forever!!!!)
Bom, vocês devem estar se perguntando o porque d'eu ter mudado de zip.net para blogspost.com, mais isso não vem ao caso, pois hoje eu quero escrever sobre algo que esta me deixando p**** da vida. Política.
Hoje eu estava fofamente fazendo minha tarefa de sociologia para a semana que vem (viu, eu estudo pelo menos!) quando de repente eu me deparo com esse trecho na minha apostila:
"Para os gregos, de uma forma geral, o trabalho era visto como algo que 'embrutecia os espíritos' e tornava o homem incapaz da prática da virtude;era um mal que a elite deveria evitar.Por isso, era executado por escravos [o trabalho], deixando aos cidadãos as atividades mais nobres, como, por exemplo, A POLÍTICA"
...
Agora vai dizer que sou eu que estou botando lenha nesse inferno. Isso está escrito na minha apostila da escola, na apostila do ESTADO!!!!! Está escrito com todas as letras: políticos são vagabundos que não fazem nada além de explorar o povo que trabalha.
Pronto, eu poderia terminar este post aqui e eu já teria dito tudo, mais é que eu to muito p**** pra terminar...
As eleições estão ai e esse ano eu voto. Eu realmente não sei em que votar, por que, do jeito que as coisas estão, nós brasileiros temos que nos contentar com "menos pior".
Mas e se eu não querer o menos pior? E se eu querer um político que vá investir bilhões, trilhões em educação? Eu estou falando em investir, e não contruir uma porcaria de um colégio e superfaturar toda a obra.
E então enh? Em quem devo votar?
Mas não quero generalizar, lógico. Existe políticos bons, honestos... Eu não conheço, mais existe. Tipo 99% dos polícos que não prestam dão a má fama para o resto, é a pura relidade.
Talvez eu vote no Tiririca...(pausa para o riso ironico: sdghasdgsjgsjdgshdgshg) pelo menos eu vo dar um bom material para progamas como o Casseta e Planeta, CQC e Panico (eles vão adorar poder olhar para a cara de deputado e dizer: PALHAÇOOO, asjgjasghshghgf.
Mas o pior de tudo é o progama eleitoral. Aquilo é muito tosco! Parece realmente um progama de humor, por que tem cada canditato que se esconde. Tem os que pagam de bonzinho, os nervosos, os que usam o timão para conseguir votos, até APELO SEXUAL tem no progama eleitoral. Está virando um verdadeiro circo, mas foda-se (desculpe pelo palavrão, é que eu to com raiva).
Mas enfim, eu aprendi que todo texto crítico, como esse, deve terminar com uma solução. Sorry, mais eu ainda não descobri como resolver esse problema. Bom, mas se eu soubesse eu também não estaria aqui, eu estaria na beira de uma piscina na California, ou em Washingston batendo um papo com o Obama...


Nenhum comentário: