Saga Twilight- Trechos

Inútil, mais legal. Vou postar os melhores trechos da saga mais legal do mundo! Coisa de desocupada.

Família Cullen em Amanhecer


"Ele é como uma droga pra você, Bella. Eu vejo que você não consegue viver sem ele agora. É tarde demais. Mas eu teria sido mais saudável pra você. Não uma droga. Eu teria sido o ar, o sol."
Jacob, Eclipse

"Das nuvens eu posso cuidar, mas não posso lutar contra um eclipse."
Jacob, Eclipse


"Proibida de lembrar, com medo de esquecer, era uma situação de limite."
Bella, Lua Nova

"Eu estava com Edward, em meu refugio feliz."
Bella, Amanhecer

"E assim, alegremente, continuamos aquela parte pequena e perfeita de nossa eternidade."
Bella, Amanhecer

"E o som de seu coração - continuou ele mais sério, mas ainda sorrindo um pouco. - É o som mais importante de meu mundo. Estou tão sintonizado nele agora que juro que poderia ouvi-lo a quilometros de distância. Mas nada disso importa. Isto - disse ele, pegando meu rosto. - Você. É o que guardo. Você sempre será a minha Bella, só que será um pouco mais durável."
Edward, Eclipse

"Então, o que vamos fazer amanhã? Caminhada ou pronto socorro?"
Jacob, Lua Nova

"Se eu pudesse sonhar, eu sonharia com você. E eu não me envergonho disso".
Edward, Crepúsculo

“Com a sua sorte, nem a caixa preta sobreviveria”
Edward, Eclipse


Nossa, tem tanto trecho legal que... O que eu estou falando, o livro TODO é legal!
No próximo post eu vou escrever sobre o porque que criticar Crepúsculo não faz sentido!

Nenhum comentário: