Velhos Tempos...

Eu nem era nascida naquela época, mais tenho saudade.
Saudade do tempo em que o esquema era sexo, drogas e rock'roll. Do tempo em que os jovens se matavam, mais viviam de verdade, com todas as suas forças, e tinham histórias para contar aos seus netos.
Hoje em dia está tudo uma bela porcaria. O esquema dos jovens está mais para selinho, Smirnoff Ice e Restart.
ISSO NÃO É VIDA!!!! Confie em mim.
Quando vocês tiverem seu filhos e seus filhos te derem netos, o que você vai contar de bom para eles?
O que é mais interessante : aventuras verdadeiras ou as sonhadas em frente do computador?
Olha, também não estou dizendo que vocês devem sair por ia transando sem camisinha, se drogando e ouvindo Rock Metal (Ok, ouvir Rock Metal pode).
Só estou dizendo para vocês deixarem a porcaria do PC de lado e irem viver suas vidas.
Fechem o Orkut, parem de enriquecer o dono do Google. Ele não precisa disso, nem vocês.
Parem de ouvir Cine.
Parem de ouvir Restart. (Olha que boiola que ficou tudo colorido! É desse jeito que as pessoas vêem os fã do Restart.)
Parem de beber Smirnoff Ice, isso é coisa de boiola!!!! (Se você for mulher, como eu, não bebam também. Pega mal de qualquer jeito)
PAREM!!!!!!!!
Bebam Coca-Cola. Não é brasileiro (rsrsrsrssr), não tem álcool e é descolado.
Ouçam música de verdade. Não precisa ser necessariamente rock; você pode curtir pagode, sertanejo, samba... Só se certifique de que os caras mandem realmente bem. Vocês podem ouvir até rock emo se quiserem, mais que seja ROCK.
Restart não é rock.
Não é.
Saiam, riam, contem piadas, faça idiotices, paguem mico... Sei lá, faça qualquer porcaria que te faça feliz de verdade, pois era isso que antigamente as pessoas faziam: tentavam ser felizes de verdade.



Nenhum comentário: