Café Mania - Truques e Macetes

Café Mania é um aplicativo do Orkut super viciante que simula a vida de um restaurante ou café. Nele você é o Chefe de Cozinha e pode cozinhar pratos (quanto maior seu nível, mais pratos você poderá cozinhar) e também mudar a decoração das paredes, das mesas, das cadeiras... Mas para fazer tudo isso você precisa de Café Ouros que são obtidos com os "lucros" do restaurante.
Tem também o Café Grana ou moeda verde, que são utilizados para compras os iteis mais legais do jogo, só que esse você precisa compra com dinheiro de verdade (affsss). Mas enfim, vamos aos macetes.
Vocês provavelmente já devem saber da maioria dos truque que eu vou postar aqui, mas sempre pode haver um desavisado... Então, para os desavisados, SEUS PROBLEMAS ACABARAM!!!!
kkkkkkkkkk


*Prenda seus empregados: Os garçons são super lerdos e isso destroí sua popularidade, o que faz com que você fique com menos clientelas e, consequentemente, menos Café Ouros. Para prende-los é muito simples: você só precisa colocar os fogões e os balcões em volta deles, fazendo um quadrado. Uma outra opção é colocar mesas para prende-los, costuma ser mais eficiente. Se um deles "fugir" e só demitir e contratar de novo.


*Cozinhe todos os dias: Agora há premios para quem cozinhar todos os dias. Até Café Grana dá pra ganhar depois de 7 dias seguidos! Então... Cozinhe!!!!!


*Máquina de Suco: É novidade ainda. Agora dá pra servir sucos no Café Mania. Mas pra destravar a maquina você precisa de 20 Café Grana ou convidar três amigos. Se você não tem Café Grana e nem novos amigos pra convidar e só fazer o seguinte: exclua 3 vizinhos e depois os convide de novo. Dá certo.


*Feche a porta: Quando você está sem pratos e não quer perder popularidade, é só colocar qualquer objeto na frente da porta, pode ser uma cadeira, ou uma mesa e os bichinhos não entram. Quando seus pratos estiverem prontos é só retirar o objeto da frente da porta.


* O tempo a seu favor: Quando não for mais jogar, coloque pratos demorados para cozinhar, de uma a quatro horas... Sempre deixe um ou dois fogões cozinhando pratos demorados como cachorro-quente e empadão. Eles demoram mas dão muita experiência, o que ajuda a passar de nível. Quando estiver conectado, cozinhe pratos rápidos, como batata frita e camarão alho e óleo (esse post está me dando fome!).


*Prateleira de Temperos: Se você ainda está construindo sua prateleira e seus vizinhos não estão te ajudando, crie um fake e mande presente para si mesmo até completar a prateleira. Depois de pronta, nem vale a pena ficar gastando Café Ouro e Granas comprando temperos. Cozinhe todos os dias e ganhe temperos e fique de olho nos presentes que seus amigos disponibilizam no perfil do Orkut.


*Presentes que seus amigos disponibilizam no perfil do Orkut: quando for abrir o Café Mania, abra em outra via e deixe seu perfil aberto. Assim, quando alguém estiver oferecendo Ouros, pratos surpresas e outros premios você pode pegar na mesma hora. É só fechar o café e clicar no premio que está no perfil.


* Não fique obcecado: difícil...
Bom, por enquanto é só, quando eu tiver novos truques eu volto a postar, espero ter ajudado. Quem ficar com alguma dúvida deixa um comentário que eu respondo da melhor forma possível. E quem não tiver dúvida nenhuma deixa comentário também, porque é legal ler comentários. Beijão blogueiros.




 
P.S.: Genteee, jogar Café mania me da uma fome...Isso acontece com vocês também? Aqueles pratos virtuais parecem tão suculentos, aiaiaiai, esse jogos em 3D acabam comigo.

5 comentários:

vivi disse...

até agora não consegui destravar a minha maquina de sucos,usei sua dica mais ainda não consegui! não tenhu dinheiro para contratar um chaveiro me ajude por favor! bjs agradecida des de já...

Carol disse...

Você tem que verificar se os seus amigos te aceitaram de volta, se não nada feito. Você pode também tentar juntar Café Granas (uma boa opção é jogar VustoPoker, é uma nova promoção do Café Mania. Com 10 mãos ganhas você ganha 10 Café Grana!)
Espero ter ajudado.
Beijos

Ana Larios disse...

Oi, estou triste, pois estou no nivel 60 no café mania, porque demiti os meus vostu, meus empregados, e não consigo contratar mais nenhum, pois escrevo o nome, clico em contratar, mas não sai nada, queria muito que me ajudasse, Ana Larios, beijãooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

૮α૨ѳℓ disse...

Ana, eu demiti um dos meus para verificar se acontecia o mesmo e ocorreu que, da 1° vez consegui contratar normalmente, mas da 2° vez realmente não consegui contratar.
Acredito que seja por causa do potencialmente irritante servidor do Orkut.
Continue tentando e recarregue a página algumas vezes...
Se eu achar uma resposta melhor, retorno a postar.
Beijão!!!

Ana Larios disse...

Oi, Carol, muito obrigada, fiz o que vc falou, era problema da pagina do orkut,muito obrigada mesmo, bjsssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss