Dezoito Negativo

Isso me incomoda relativamente pouco. Casa, cama, comida e roupa lavada parece um preço apropriado para ter sua vida controlada como a de um ramster numa rodinha de exercícios. Mas tudo bem, é justo.
Só que o que me incomoda é bipolaridade do meu pai. Porque ele me deixa ir há um evento a noite, só com a minha amiga, mais não me deixa ficar até mais tarde NA CASA da minha amiga. Onde é mais perigoso? Na rua ou no quarto da sua amiga assistindo a uma comédia sem noção?
Não respondam.
E o telefone? Putz, celular de adolescente devia se chamar D.E.S.I. : Dispositivo de Encheção de Saco Instantâneo, porque celular só serve para isso.
E quando o bendito inventa de acabar a bateria na balada? Por mim, estaria tranquilo, nem da pra escutar nada na balada mesmo, mas se você não atende seu "Desi", a mente mirabolante de seus pais pensam da seguinte forma:
*50% que você morreu;
*49% que você está morrendo;
*1% que a bateria acabou.
...
Horários também são uma bela porcaria. Mas o que mais me deixa f***** da vida é quando seus pais liberam meia hora a mais do horário normal.
E agora eu quero que alguém, pelo amor de qualquer coisa, me explique que diabos eu vou fazer com 30 minutos a mais na balada? Esse é o tempo que eu demoro retocando a maquiagem no banheiro.  Por favor!
Mais aí eu lembro da comida da minha mãe e ...bom, eu nem gosto de balada mesmo...


Obs.: Carol não é uma pessoa preguiçosa, é uma pessoa relativamente inoperante.
P.S.: Cara, minha mãe cozinha muito bem, ela é tipo uma X-Men da cozinha, kkkkkk. Bom mais eu acho que toda mãe cozinha bem. E um tipo de dom. Tomara, porque se não meus futuro piralhos vão sofrer.

Nenhum comentário: