É Modinha Odiar Modinha

As famosas "modinhas" existem desde que seu avô era jovem. Elas sempre, na maioria das vezes, ditaram modas cafonas e comportamentos idiotas, e sempre eram seguidas por adolescentes na sua maioria. Exemplos ridículos? A brilhantina foi modinha. Calça boca de sino foi modinha. Rebelde foi modinha. Novelas mexicana do SBT foi modinha. Discoteca, Babaloo, Menudos, Dominó, pirulito com açúcar... E todo ano surge uma nova nova mania que tem sua vida útil organizada da seguinte forma: estourão, viram febre e fazem um monte de pré-adolescente histéricas gritarem e depois, morrem quando outra modinha idiota surge.
Atualmente, depois de passarmos pelas modinhas "best seller" (Harry Potter, Diário da Princesa e Crepúsculo) e pela modinha dos grupinhos bi-otários (Rebelde e High School Musical) estamos numa nova era.
Agora a modinha é odiar modinha.
Porque você só é legal, não, você só é NORMAL se você odiar Crepúsculo e Restart.
Tipo... Na década de 60 um garoto chegava numa menina na balada (ou na discoteca...), fazia uma pose de John Travolta e dizia "Hey baby, não gostaria de assistir Nos tempos da Brilhantina comigo?"Pronto, a menina estava ganha.
Hoje é algo com "E aí gata, eu odeio o Fresno e vc?" Pronto, se ela for uma seguidora da nova modinha, está ganha.
E não dá nem pra criticar, porque TODA modinha é idiota. E nem é pelo mal gosto dos seguidores não, é por causa da rapidez do sucesso delas. Vai perguntar para um ex-fã de HSM como Troy e Gabriella se conheceram? Ou cantar uma música do Rebelde em espanhol? Ninguém mais lembra! E essa pessoas idolatravam totalmente essas porcarias, defendiam-as com a própria vida se fosse preciso.
Enfim, mas por um lado é bom, nós seres humanos precisamos mesmo de algumas bostas para amar. Isso faz parte da vida.
Xauxau

P.S.: Eu A-M-A-V-A HSM. Era totalmente tiete, boba e infantil.
Mas eu nunca gostei de Restart. Nem de Cine. 
Eu odeio modinhas.

Nenhum comentário: