Fake or don't Fake?

Isso é muito chato. Fakes.
Em primeiro lugar, considero os fakes, boiolas idiotas, covardes que não tem coragem de mostrar a cara nem via web. São internautas gaselinhas, feios, que se escondem atrás de uma mentira boba, porque na verdade tem medo assumir sua homossexualidade que é evidente até por trás de uma tela de computador.
(desculpe se eu tiver ofendendo pessoas legais e inocentes. A maioria dos gays são super gente boa ;)
Idiotas, vocês já estão sendo protegidos por quilomêtros de distâncias, porque precisam colocar uma foto dos Colírios da Capricho e fingirem ser eles? NINGUÉM gosta dos colírios. Para de ser mané.
O post de hoje é curto, mais tem uma enorme lição de moral: seja você mesmo, SEMPRE, até na Internet. Você só tem a ganhar.

P.S.: Ok meninas, eu acho sim os colírios bonitinhos, apesar de ter descoberto a existência deles hoje a tarde na net. Sim eu sei, na net tem tanta merda hoje em dia... Mas enfim, eu achei eles bonitinhos mais vamos confessar que eles não tem talento nenhum. Ser bonito NÃO É TALENTO. Discorda? Deixe um comentário, ele pode até virar assunto para o meu novo post que nunca existirá : Colírios da Capricho tem Talento.

3 comentários:

Amber. disse...

Você por acaso já viu um fake? Teve um? Acho que não, né. Então setok. Você não pode falar se não conhece. Ao invés de ficar criticando vai fazer algo que preste ok? Véi você critica aqui, mais você não ajuda dando ideias? A maioria dos fakes procura amizade e não se esconder. Alias á maioria mostram quem são atrás da tela. E mais uma coisa. ALI NINGUÉM FINGE SER ALGUÉM SÓ COLOCA Á FOTO E TAL. ALGUNS ATÉ COLOCAM O NOME, MAIS ISSO QUER DIZER QUE ELES SÃO FÃS, OK? DA PRA RECONHECER UM FAKE? DÁ. Geral sabe disso. Mais se agora tu vai criticar por favor vai tomar no cú por mim, escrotinha.

૮α૨ѳℓ disse...

Se você só coloca uma foto por ser fã, ou coloca seu nome verdadeiro e uma foto de um famoso você não é fake. Só uma pessoa feia/ fã que tem medo de ser aceita.
Eu estava criticando pessoas idiotas que fazem MAL a outras pessoas e se escondem atrás de fotos de pessoas comuns que nem te nada a ver com a paçoca. Hater, assim como você querido Amber. Além disso "O conteúdo do Desocupada é fictício. Qualquer selhança com a realidade é mera coincidência."
Interprete o texto antes de vir azucrinar.

Alicia disse...

Bom pra começar vou dizer que tenho fake, estava procurando um nome legal, apesar de nunca ter precisado, kkk sou bem original, mas hoje to sem criatividade... hummm isso até q é um nome legal (100 criatividade)kkk, bom masis voltando ao assunto, descordo plenamente do que vc postou ai meu anjo, tenho fake há uns 5 anos +/- e aqui no fake tem muita gente legal, que só quer fazer amigos e se divertir rir, sem se preocupar com aparencia, a maioria das pessoas q odeiam fakes pensam q somos feios por isso colocamos foto de gente bonita.. kk ideia errada.. vou dizer sem hipocresia sou uma mulher de 26 anos bonita, hahah eu me acho e os outros tbm, qdo pedem pra me ver mosto fotos ligo cam .. e ai a surpresa " poxa vc é linda, nem precisa de fake".. kkkk ... agente tem fake, pra se divertir, não pra enganar ninguem se tem gente q faz isso, vem do carater da pessoa e não pq ela tem um fake, blzinha? eu entendo o desabafo da amber, pq ja fui assim qdo falavam mal dos fakes, mas hoje eu levo numa boa, muitas pessoas q nem sabiam o que era ou que não gostavam conheceram atraves de mim e hoje tem fakes..mas isso pq entenderam o espirito da brincadeira.. só fla mal quem não conhece.. tentei ser gentil aki, espero q leiam e tentem não levar as coisas tão a serio! bjusssssssss