Kiss The Girl - Kiss, go?


Beije a Garota
Uuhhhhhh Beije a garota uhhhhh

Lá, você a vê
Sentada ali por perto
Ela não tem muito à dizer
Mas há algo sobre ela...
E você não sabe o porquê
Mas você está morrendo de vontade
Você quer beijar a garota

Sim, você a quer
Olhe para ela, você sabe o que fazer
É possível que ela lhe queira também
O jeito é falar com ela
Mas não uma palavra
Não uma simples única palavra
Vá lá e beije a garota

Refrão:
Sha la la la la la, oh meu Deus
Parece que o garoto é tímido
Não vai beijar a garota
Sha la la la la la, não é triste?
É uma vergonha,
Uma pena, você vai perder a garota
Vá em frente e beije a garota


Agora é seu momento
Flutuando em uma lagoa azul
Garoto, faça isso logo
Não haverá um momento melhor
Ela não fala uma palavra
E ela não vai dizer uma palavra
Enquanto você não beijar a garota [beijar a garota]

Refrão:
Sha la la la la la, oh meu Deus
Parece que o garoto é tímido
Não vai beijar a garota
Sha la la la la la, não é triste?
É uma vergonha,
Uma pena, você vai perder a garota

Sha la la la la la, não tenha medo
É melhor estar preparado
Vá lá e beije a garota
Sha la la la la la, não pare agora
Não tente esconder


Você quer beijar a garota
Vá em frente e beije a garota [beije a garota]
[Aaaaah, Beije a Garota, Aaaaah, Garota]

la la la la, la la la la
Vá lá e beije a garota
la la la la, la la la la
Vá em frente e
beije a garota

Refrão:
Sha la la la la la, oh meu Deus
Parece que o garoto é tímido
Não vai beijar a garota
Sha la la la la la, não é triste?
É uma vergonha,
Uma pena, você vai perder a garota
la la la la, la la la la
Vá em frente e beije a garota [Vá em frente e beije a garota]
la la la la, la la la la
Vai lá e beije a garota
Vai lá e beije a garota
beije a garota
Vai lá e beije a garota

P.S.: Perdoem-me pelo retrocesso, mais essa música combina com o que eu estou vivendo e sentido hoje.
Tradução: Po, seu retardado lerdo, beija logo essa mulher!!!!!!!!

Nenhum comentário: