Larga de Ser Fresca


Não, nada contra a Sharpay Evans. Apesar de HSM ser coisa de pré-adolescente bobinha, eu me divirto muito com as idiotices da Sharpay até hoje.
O que eu acho ridículo é um bando de menina querer ser igual a ela. Querer seu paty. Querer ser o ponto rosa popular da escola.
Se você é uma dessas, que mandam depoimentos com gliter para seus amigos no Orkut, que assistem Legalmente Loira 10 vezes só para copiar o estilo da protagonista, que passam tanto gloss que parecem que comeram um pastel super gorduroso...VOCÊS SÃO RIDÍCULAS!!!!!
Qual é a graça de forçar uma situação como essa? Sim, porque essas gaselinhas cor de rosa forçam todo esse circo só pra dizer "que são patys".
Depoimentos com gliter é brega pra caramba sabia? E Legalmente Loira é engraçado, mais não deve ser seguido como exemplo, por favor. O mesmo conselho segue para as seguidoras fanáticas da Sharpay. Po, ela é um personagem fictício, que não existem sua bobas. Ninguém canta na escola!!!!!
Bom, meus colegas cantam, Galoperraaaa, no meio da aula, mais eles são excessão a regra.
Também não estou dizendo para não serem femininas. Eu gosto de rosa.
Na verdade eu adoro rosa! Uso gloss com gliter, piro em coisas fofas, fico nervosa quando minha unha quebra...
Mais isso é natural. Não é uma reação montada em laboratório com o intuito de me tornar a pessoa mais popular e pink da escola (que coisa brega). Eu não sou popular, pode acreditar.
A diferença entre mim e esses bigatinhos cor de rosa é que, quando tem que enfiar o pé na lama, eu vou mesmo! Se é pra me divertir com os meus amigos, eu não me importo de quebrar uma unha (vou sofrer mais tarde), sujar a roupa e tals.
Eu acampo, uso tênis, como comida gordurosa (pão integral é o c******, um cheeseburger com milkshake é o que há), brinco, conto piada... Enfim, vivo minha sem me delimitar ao rosa com gliter prateado como essas frescas bobonas.

Nenhum comentário: