Mestres

Hoje eu vim falar sobre os tipos de professores e suas respectivas reações. Alguém pode até dizer que essa é uma tese falida, pois cada ser humano é diferente um do outro, logo terão reações diferentes, mais eu discordo. Porque, quando você resolve ser professor, você deixa automaticamente de ser HUMANO. Você é apenas um professor. Isso também acontece no caso das mães e dos cachorros, que passam a ser os "bebezinhos da mamãe" e não mais meros animais...
Mas enfim, vamos aos tipos de professores:

*Sabe Tudo: Ele é aquele tipo de professor que chega na sala de aula com aquela cara de "vocês são todos idiotas;eu sou o maioral". Ele senta na mesa (sim, na mesa mesmo, ele não se rebaixaria a se sentar na cadeira como todos os meros mortais) e faz uma daquelas perguntas que você só descobriria a resposta depois ter um Mestrado em alguma coisa. A satisfação da vida dele é ver que todos os seus alunos são burros e ele é o sabe-tudo idiotão do pedaço.
Conselho: Nunca responda nenhuma pergunta que esse professor te fizer. Mesmo que você realmente souber como, hã... as enzimas se reproduzem, não vale a pena responder. Faça de tudo para ele nunca notar sua existência.

*Cansativo: Ele é nomeado assim simplesmente pelo fato dele achar que todo segundo que você perde respirando é uma catástrofe. Para ele o aluno deve estar estudando, fazendo trabalhos, provas, relatórios enfim, sempre ocupado, constantemente ocupado...
Conselho: Também conhecido como Chato, ele realmente pega muito no pé. Por isso, respeite as datas de entrega de trabalhos e estude para as provas. Fazer o que blogueiros... 

*Esquecido: Ele passa prova e esquece do dia, na maioria das vezes são os próprios alunos que lembram ele dos teste. Data para entregar trabalho? Tarefa de casa? Nem se preocupe, ele só vai cobrar um dia antes de fechar as notas.
Conselho:Esse professor pode ser tudo o que você sempre sonhou, mais cuidado! Se ele não aplica provas, da onde ele vai tirar sua nota? Fique de olho.

*Camarada: Esta em falta no mercado, pois a aula dele parece um show super interessante. Você aprende a matéria e nem percebe.
Conselho: Tem um prof assim? Aproveite, não é todo dia que se encontra um mestre tão bacana.

*Maria-vai-com-os-CDFs:Esse professor é aquele tipo que, se o idiota lá frente só porque usa óculos fundo de garrafa e puxa o saco dele ao extremo falar que é melhor adiantar a prova para essa semana ele vai adiantar a porra da prova. Pô, quem é o professor afinal? O idiota que fica de pé, ou o idiota que fica sentado? O ovo babado ou o baba ovo?
Conselho: Você pode reverter essa situação de duas maneiras: vire o CDF da turma e comece a mandar no professor; ou vire amigo/namorado do puxa saco oficial e mande nele! Viu, fácinho...

Bom, é isso pessoal. A escola é única droga que não vicia, mais precisamos praticamente morrer de overdose para sermos alguém na vida então... Vamos estudar blogueiros!!!!

P.S.: Como as enzimas se reproduzem?
         R: Uma enzima da outra.
kkkkkkkkk, me ignorem.

Nenhum comentário: