Não Seja Idiota, Seja Fã

Porque há uma enorme diferença entre ser idiota e ser fã. E mais uma vez eu estou aqui para falar de Crepúsculo. Isso está ficando ridículo, mas mais ridículo que isso é essa comunidade que eu encontrei no orkut:

"aprendam com o Edward Cullen,

porque tá passando da hora desses meros machos mortais aprenderem a ser charmosos, educados, românticos, inteligentes, lindos, sexies, ricos, adoráveis e altruístas, que saibam ler nossas mentes e realizar nossos desejos, que saibam tocar piano e compor músicas para vc, que tenham 1,85m, que pareça com o mítico deus grego Adônis, cabelo desalinhado com um curioso tom bronze, olhos negros, topázio, e dourado que variam dependendo do que se sente no momento, dedos longos e sorriso deslumbrante, corpo bonito e malhado, total e absolutamente perfeito. ah, e de quebra dono de um volvo C30 – prateado, que tal?"
Tem coisa mais ridícula que isso? Vamos fazer uma análise mais detalhada:

*O Titulo: Inicia-se o titulo de uma comunidade com letra minúscula? aprendam? aprendam? Querida, o shift já foi inventado a muito tempo e o Caps Lock também. Não precisa ter medo de usar.

*...meros machos mortais...: não vou nem comentar o quanto essa aliteração é chula.

*"sexies": kkkkkk, ri potássios. Minha filha, se você não sabe escrever em inglês, fala que o homem é gostoso, quente, sei lá, mais solta um "sexies" não, por que isso nem é foda, é fodástico!!!!!

*Deus Grego Adônis?:



Sei lá, eu prefiro mais algo como surfistas e rockeiros, esse Adônis tem traços afeminados... Com todo o respeito, claro.

*"dono de um volvo C30 – prateado": 99,9% das fãs de Crepúsculo não reconheceriam um volvo nem que um as atropelasse. Pelo amor de Deus, um cara como o Edward e vocês estão preocupadas com o carro!!!! Larguem de ser Maria Gasolina, isso é feio sabia?
Não que eu goste do Edward. Eu não gosto dele. Ele é um vampiro sádico de cento e tantos anos que se apaixona por uma garota boba e desajeitada, um cara desse não é normal, mais enfim, não estamos aqui discutir as preferências amorosas de um ser mítico.

Moral do Post: Comunidade idiota, tolerância -10!!!!
A dona da comu, não me odeie. Eu acho sua comu ridícula, não você. S2
#####falsa######

Nenhum comentário: