Nerds


"Talvez eu até seja nerd, mas no futuro, vocês trabalharão para mim, HAHAHA!"
Bill Gates quando criança
"Não sou nerd, tenho namorada e jogo futebol, faço karatê todos os dias"
Nerd não-assumido mentindo sobre si mesmo
"Eu sei seu IP! Vou invadir seu MSN! Vou
roubar seu Orkut!"
Nerd ameaçando alguém em um momento de extrema fúria.
"Hááááá, hoje eu vou dormir 22:01, sem meu pai saber."
Nerd sobre ser malvado


Definição
Nerds são seres estranhos e incomuns. Seu habitat é Ultima Online, Tíbia, YoYoGames.com, GTA: SA, Second Life e outros jogos de bicha como PW e Fifa 2010 . A maioria sofre de transtorno obsessivo-compulsivo, fobia social e medo do sexo oposto. Costumam frequentar convenções de seriados de TV, principalmente os que envolvem Star Trek, Jeremias, Hamtaro e computadores.Não raramente se reúnem em alcatéias dentro de Lan Houses, lugares quentes e abafados com vários computadores. Lá, chegam a apresentar um comportamento próximo do masoquismo, ao passar horas seguidas olhando pontinhos coloridos no monitor do computador enquanto apertam furiosamente e compulsivamente os botões do mouse.

Mas enfim, eu não julgo...
Hino nacional dos Nerds
O vírus dos pilantras às mouses plácidas
De um pontocom um browser retumbante
E o UOL da liberdade em disco rígido
Brilhou no Excel da página nesse instante
Se open Word deu invalid
Conseguimos formatar no Macintosh
Enter save, ó megabyte, Desafio o nosso site a própria soft
Ó dábliu, dábliu, dábliu, dábliu Cyber, cyber!
Brasil, um povo online, honrai os links,
De amor e de esperança download desce
E em teu formoso Excel risonho e Windows
A imagem do e-mail à tela address
Gigabyte pela própria Netscape
És belo, és forte até quando és moroso
E o teu cursor speedy essa tua senha
Tecla adorada
Entre outras news, eu imprimi Ó pasta amada,
Dos zip deste BOL Esc mãe Pentium Fax modem, Brasil!

Ditados 
*O barato sai caro e lento.
*Quem ri por último tá com lag.
*Quando a esmola é demais, tem vírus anexado.

*Quando um não quer, dois não teclam.

*Quem ama um 486, Core Duo lhe parece.

*Quem clica seus males multiplica.

*Quem com vírus infecta com vírus será infectado.

*Quem envia o que quer, recebe o que não quer.

*IP de Spammer não tem dono.

*Quem não tem Linux caça com Windows.

*Quem nunca errou que aperte a primeira tecla.

*Quem semeia e-mails colhe spams.
*Quem tem dedo vai à Roma.com.

*Um é pouco, dois é bom, três é chat.

*Vão-se os arquivos, ficam os back-ups.

*A felicidade está a um clique do mouse.

*Pra que mulher se temos computador?

*Os mais lentos serão os últimos a baixar.

*Em algoritmo que funciona, não se mexe.

*A pressa é inimiga da conexão.

*Amigos, amigos, senhas à parte.

*Antes só que em chats aborrecidos.

*A arquivo dado não se olha o formato.

*Diz-me que chat frequentas e direi-te quem és.

*Para bom provedor uma senha basta.

*Não adianta chorar sobre arquivo deletado.

*Em briga de namorados virtuais não se mete o mouse.

*Em terra offline, quem tem discada é rei.

*Hacker que ladra não morde.

*Mais vale um arquivo no HD do que dois baixando.

*Mouse sujo se limpa em casa.

*Melhor prevenir que formatar



Fonte: Desciclopédia

Eu não sou nerd. A maior prova disso é que eu boiei na maioria das informações acimas. Por isso, apesar desse post ser meio do mal, eu realmente respeito os nerd. Se não fossem eles,quem nos salvaria quando nossos PCs resolvem bugar completamente?
Obs.: Eu amo Nerdssssss @FrasesNuncaDirei (sigam no twitter, muito bom)
P.S.: Eu já fui Nerd!!!!!! :o Foi na sexta série, eu usava camisa de flanela e short boyfriend (eu nem sabia o que era isso na época). Mais depois eu evolui e agora eu tenho um Blog de Desocupada! Viu, todo Nerd tem jeito...

Nenhum comentário: