Twitter é coisa de Desocupada(o)


E eu posso dizer isso sem receio porque de desocupação eu entendo, se é que essa merda de palavra existe.
O Twitter é uma rede social social criada para pessoas a beira de um suicídio, ninfomaníacas que necessitam desesperadamente de atenção. Como se seus followers se importassem com você.
Se você tem Twitter e está me odiando agora, NÃO ME ODEIE!!!! Leia esse post primeiro, e depois pode me deixar um recado bem FDP se quiser.
Twitter é uma versão CDF do Orkut (pois lá você pelo menos digita algo que não seja "ain, q fotenha linda miga!") e uma versão revolts do blog (pois lá você escreve relativamente pouco).
Segundo fontes altamente confiáveis, 43% dos twitteiros só twittam merda; 5% são artistas (que só twittam merda) e 3% são twitters realmente interessantes.Os outros 49%?Bom, esses são os otários bocós, seguidores de modinhas tolas, que fizeram um Twitter quando deu aquela febre e depois de perceberem que era preciso digitar e saber o mínimo do português, nunca mais acessaram sua conta e voltaram para rede sociais que exigiam um QI menos elevado.
Neste grupo seleto de otários bocós, estão as patricinhas (não da pra digitar que estão pintando a unha, borra o esmalte), emos (não da pra digitar com lágrimas nos olhos) e retardados em geral que simplesmente não sabem escrever nada compreensivo.
Na minha humilde opinião, o twitter é muito hipócrita. Porque, tirando os famosos, que seguimos porque somos fãs e os raros 3% de perfis legais, o que te levar a dar um"follow" numa criatura que escreve coisas como:
"GOOOLLLL" ou "Noite legal cais amigaaa" ou ainda "19:19 \o/"
......
Essa parece uma pergunta irrespondível, porque mais ridículo do que twittar a hora, é seguir quem twitta a hora o tempo todo. Mas eu tenho a resposta: Mais Followers!!! Você só segue um bando de idiota porque tem esperança de que um bando de idiota te siga também. Hipocrisia de último escalão.
Ninguém se importa se você está feliz, se você está triste, ou se você está comendo batata frita. Isto é meio que... irrelevante para o resto mundo bóco.

                                                               Tipos de Twitter

Emo: Apesar de eu ter dito que emos não possuem a rede social em questão, há alguns que tentam ferrar com a coisa toda e sim, para a tristeza literal de todos, criam uma conta.
Para identifica-los é muito fácil: tweets melosos sobre amor não correspondido e coisas sem sentido como "eu morri pra voxxe?" ou ainda "meu s2 ta sangrandoo de saudade" e dai pra pior.
Razões para dar Unfollow: Com tanto drama, esse cara pode te levar a depressão e ao suícidio eminente. Se bem que todos que tem um twitter estão mesmo a beira de um suícidio (como eu já citei anteriormente).

Sem Nexo: "#xonooo", "crd, qr pipoca", "ainn ti linduuu", "13:13"...
Enfim, 99% do que esse perfil digita é como hieróglifos. O 1% restante são as horas que ele twitta religiosamente.
Razões pra dar Unfollow: Para de ser besta, pra que seguir alguém que você nem entende o que digita?

Sub-celebridades: É o que mais tem no twitter. São aquele tipo de bocós que twittam até que estão indo no banheiro. "Bebendo Coca, alguém quer?", "Assistindo o Jornal Nacional" e entre outras coisas que não interessam a ninguém.
Razões para dar Unfollow: A não ser que a tal "sub-celebridade" seja... seu ex-namorado e você seja uma mulher mal amada maluca, extremamente perigosa e perseguidora que pretende se vingar do chifre que seu namorado te botou, realmente não vale a pena seguir esse tipo de gente. A vida deles é tão interessante quanto a sua, confie em mim.

Repórter: Ele posta link de vídeo, músicas novas que foram lançadas, notícias sobre um atropelamento em Roraima, pesquisa do Ibope dos cadidatos a Deputado Estadual de todos os estados, últimos livros lançados, enfim...pode até te manter bem informado, mas costuma encher o saco.
Razões para dar UnFollow: Pode até te manter bem informado, mas costuma encher o saco (deeerr).

Twitter legais: São aqueles que te acrescentam alguma coisa. Humorísticos, curiosos, inteligentes...(sim, eles existem!!!) Algumas das minhas indicações: @FrasesNuncaDirei, @FrasesDeMae, @Polvilhoreal, @felipeneto (tem um @fellipeneto, com 2 "L", mas é fake, OK) @KeshaBebada, @AtitudeDeIdiota (cuidado para não se identificar) @MariahCarolina_ (euuuuuuu), enfim, se você tem twitter eu indico esses caras aí, vale a pena dar um Follow.
Razões para dar UnFollow: Bom, você pode ser um retardado e não gostar do que é bom. Um bom motivo.

P.S: Eu tenho Twitter. Eu escrevo coisas idiotas. Mas eu posso, eu sou Desocupada :-)
P.S.²: Para quem quiser me seguir no Twitter: @MariahCarolina_
P.S.³: Eu acho isso besteira, mas pra quem boiou feio, aí vai uma pequena mãozinha para quem não tem inglês fluente (rsrsrsrs):
Followers:Os otários que te seguem;
Following: Os otários que você segue;
Twittar, Twittam, Twittando: Escrever, escrevem, escrevendo no Twitter;
Follow: Seguir alguém;
Unfollow: Tomar vergonha na cara e deixar de seguir alguém.
Tweet: O texto, propriamente dito.
Acho que é só isso. Se tiver alguma duvida é só deixar um comentário perguntando. Só não vale perguntar sobre minha sanidade mental, OK! #beijoes

2 comentários:

Nana disse...

kkkkkkkk

concordo com vc..eu ñ tenho twitter xD

Mas vc esqueceu de uma coisa, de falar do twitcam...q as pessoas usam pra vc sabe oq.. lol

que tal fazer um post sobre isso? eu adoraria ler

bjus

Carol disse...

Boa ideia Nana, vou começar a preparar o post! Fique de olho que seu nome pode ser citado:o