Viva la Vida


Me peguei olhando o céu de novo, não tenho mais tempo pra isso
na correria tudo fica pra trás, não tenho mais uma vida
e quando o sol se pôr, eu vou tomar café pra ficar acordada e terminar minha obrigações
eu só queria dormir e esquecer
E assim a vida vai passando, nós sempre esperamos mais do ela nos dá
corremos atrás do não precisamos, sofremos por aquilo que não vale a pena
Corremos por estradas erradas, deixamos o importante escapar
Um milhão de planos para o futuro, mais o que haverá no presente?
adiamos as decisões, e nunca às tomamos
e continuamos infelizes, reclamando da própria sorte
apenas almas perdidas numa escuridão de conformismo.
E assim a vida continua, você perdendo mais que ganhando
o mundo girando rápido e nós ficamos sós 
Jogando nossas vidas no lixo, em prol de algo sem valor
Virando drogados, viciados na mesmice.
E então termina o meu dia, parece tão igual
continuo com o mesmo sentimento de insatisfação
então eu mergulho na música, meu último refugio feliz
ai eu tomo café pra ficar acordada e terminar minha obrigações
quando eu só queria dormir e esquecer.

Nenhum comentário: