Bipolar

Acho que todos nós somos um pouco bipolares. Se vocês não são, eu sou.
Certas vezes escrevo coisas que, mas tarde eu acho besteira. Então, porque não apagar? Acho errado fazer isso, pois naquele momento em que eu escrevi aquilo, eu realmente acreditava naquelas ideias, realmente. Então se eu me contradizer por aqui, por favor, não me odeiem.


------- Saindo do drama ------------


Hoje eu vim falar sobre as eleições. Clichê, mas totalmente importante, pois isso pode mudar o futuro de nosso país e, consequentemente o NOSSO futuro. Digo NOSSO em Caps Lock porque todos nós somos egoístas ridículos e só nos importamos com o NOSSO próprio umbigo. Pura verdade.
Mas sabe o que é mais engraçado? (não, não é o Tiririca) É que as pessoas ficam mais entusiasmadas em votar no BBB, que não te trás nada de bom, do que nas eleições, algo que pode realmente fazer alguma diferença na sua vidinha sem graça.
Eu não vou me prolongar, não estou afim de escrever um monólogo gigante hoje, como eu normalmente faço. Só peço que amanhã no dia 3 de outubro (que deveria ser transferido para 1° de abril na minha opinião) vocês votem com consciência!!!! Tentem, de alguma forma que eu não sei, mudar esse Brasil que tem tanto para melhorar, mas que tem tantas coisas boas para preservar...
Um país verdadeiramente bipolar =)




P.S.: Gostaram do jeito que eu usei o mesmo título para dois assuntos diferentes?

Nenhum comentário: