RRRRrrrrr

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAhhhhhhhhhh, #ódio mortal!!!!!!
Vocês viram o meu último post? O que eu postei um monte de looks legais? O que não dá pra entender porque o Blogspot bagunçou tudo e virou uma merda?
Porque fazem isso, porque ç.ç
Eu editei tudinho, eu passei quase três horas editando a HTML daquela bosta pra que? Para meu querido servidor filho de uma puta ninfomaníaca ferrar com tudo.
-------
Desculpe os palavrões exagerados, mas é que eu estou com muita raiva. To puta revolts, rsrsrsrsrs.
Este blog é caracterizado por fazer criticas do mundo em geral, mas a última coisa que eu pensei em criticar aqui era a Internet. Mas quer saber? Meu post fashion já ta fudido mesmo então podem me odiar a vontade: A INTERNET É UMA GRANDE MERDA.
Tirando todos os hacker, vírus, roubo de informação, pornografia e afins, a Internet ainda é uma grande e fedorenta bosta. Why?
Porque hoje tem mais pessoas sedentárias morrendo de obesidade mórbida porque estão viciadas no PC.
Porque as crianças não tem mais uma infância saudável por causa do PC.
Porque você deixa de sair com seus amigos pra ficar no PC.
Porque ninguém mais tem uma vida social ativa por causa de quem? Do PC. (The Sims e Habbo não conta bocósão)
Estamos desperdiçando nossa vida na frente de uma máquina como se fossemos eternos. Amanhã você pode morrer sabia? E não tem Orkut no céu, sabia? No inferno muito menos, baby.
Por hoje é só. Eu só queria que meu post tivesse ficado "visível" ç.ç
Tchau, beijossemgloss (eu não gosto de gloss, é super melequento =P)


P.S.: Essa não é minha semana de sorte, já sumiu dois batons rosa meus. Eu já choraminguei sobre isso no Orkut, no Twitter, com minha mãe, minha irmã, minha amiga, minha classe inteira, no MSN (no sub-nick) e só faltava o Blog. Poxa vida, cadê meus batons rosa!!!!! Ç.Ç

Nenhum comentário: