Sixteen

Você respira fundo e caminha através das portas. É a manhã do seu primeiro dia.
Você diz "oi" para seus amigos que você não vê há um tempo, e tenta ficar fora do caminho de todos.
É seu primeiro ano e você vai estar aqui pelos próximos quatro anos nessa cidade, esperando que um dos meninos mais velhos pisque para você e diga:
"Você sabe que eu não te vi por aqui antes"

Porque quando você tem dezesseis anos e alguém diz que te ama,
você vai acreditar neles.
E quando você está se sentindo com dezesseis anos
Não há nada para descobrir.
Você senta em uma classe ao lado de uma ruiva chamada Abigail e logo vocês são melhores amigas, rindo das outras garotas que pensam que são tão legais...
"Nós estaremos fora daqui o mais breve possível"
E então você está no seu primeiro encontro. E ele tem um carro e você sente que está voando.
Sua mãe está te esperando. E você pensando que ele é o único.
E você dança no seu quarto.
Quando a noite termina...
Quando a noite termina...

Porque quando você tem dezesseis anos e alguém diz que te ama
Você vai acreditar neles
Quando você tem dezesseis, e  seu primeiro beijo faz-lhe a cabeça girar, mas em sua vida você fará coisas maiores que namorar um menino do time de futebol
Eu não sabia disso com dezesseis
Naquela época eu jurei que eu ia casar com ele um dia mas realizei alguns sonhos maiores na vida

E Abigail deu tudo que tinha para um menino que mudou de ideia...
Nós duas choramos

Porque quando você tem dezesseis anos e alguém diz que te ama
Você vai acreditar neles
E quando você tem dezesseis
Não se esqueça de olhar antes de cair
O tempo pode curar quase tudo
E você só pode achar quem você pode ser
Eu não sabia quem eu podia ser
Aos dezesseis anos
P.S.: Fifteen, música da liiinda da Taylor Swift. Eu editei um pouquinho =)

Nenhum comentário: