TOP BARRETOS


A vida dos outros não é tão interessante. Vai joga CaféMania no Orkut que você ganha mais.
À uns dias atrás eu fiquei sabem de um Blog super do mal que estava falando...mal, de um monte de meninas da minha escola. Depois de ficar horrorizada com os absurdos que andam escrevendo por lá, fiquei horroriza com a falta de imaginação desse povo. AAAAAHHHH, please, qualquer mané que tenha uma TV ferrada em casa sabe que isso é puro plágio de Gossip Girl. Eu também pensei em fazer um blog altamente destrutivo quando Gossip Girl estourou, MAS EU TINHA 12 ANOS!!!!!! Doze anos e nenhum juízo.
Bom, resumindo a farofa eu acabei não fazendo a bosta do blog por preguiça e, no dia seguinte já estava "de bem" com minhas quase vítimas novamente. Coisa de criança Desocupada.
Voltando ao assunto, o blog é até engraçado. Eu até imagino a menina que está por trás disso (sim, porque 99% dos meninos não perdem tempo com picuinhas, isso é coisa de menina): seria uma adolescente complexada, morta de inveja de suas colegas populares, que passa a maior parte do tempo na frente de um computador porque ninguém é doido o bastante para convidar a mala pra sair e que...fede. Porque pessoas malvadas fedem (essa minha regra tem uma história longa e bocó que eu conto outro dia).
Isso sem falar dos erros ortográficos. Pra quem não tem blog, saibam que no nosso painel de controle tem um botãosinho que, quando apertado, grifa de amarelo-Restart tudo o que está errado (tipo o Word).
Fácil assim.
E a criatura nem se dá o trabalho de clica na merda do botãosinho e nós priva de verdadeiros assassinatos da língua portuguesa.
E o pior de tudo: tem otario comentando os post! Eu comentei, mas eu posso, eu sou Desocupada =) Fora que eu ainda não fui vitima desse blog (reparem que eu coloquei "ainda", porque depois desse post...sei não), mas se minha foto estivesse lá, eu nem ia me dar o trabalho de comentar porque é isso que essa criança fissurada em GG quer: Atenção! Ela quer desesperadamente atenção, e vocês estão dando. Mas isso é só um conselho...
Bom galera, é isso. E lembrem-se: cuidar da vida alheia é muito feio, além de tomar todo o seu tempo livre.

P.S: Blogueiros, não se esqueçam de apertar o botãozinho de correção automática (desvendei o segredo de vocêssssss)

Você sabe que me ama
XoXo
Garota do Blog

Nenhum comentário: