Trabalho de Química - Energia Eólica

Ufa, estou aqui quebrando minha cabeça para bolar algo lega neste trabalho. Eu sempre sou bem criativa, então não posso decepcionar, não é mesmo?
O trabalho é sobre Energia Eólica (se alguém estiver precisando de informações sobre o assunto me deixa um comentário com o e-mail que talvez eu possa ajudar) e, depois de fazer toooda a parte chata do trabalho, tive uma incrível ideia!!!!! Acabei de compor um Rap sobre Energia Eólica, que eu vou postar abaixo se vocês prometerem não rir. É sério, não é pra rir:

Ainda não tem título

O vento é importante
Éolo já dizia
O vento é salvação
desde a mitologia
A palavra do dia
é sustentabilidade
Que nada tem a ver
com irresponsabilidade
A lugar nenhum, nós vamos chegar
roubando, matando
Matando a natureza
Roubando na proeza
O futuro de nossos filhos
É isso mesmo que você quer?

Energia eólica
Chegou para ficar
Protegendo o planeta
Que melhor vai ficar
(ficar de novo? Risquei mesmo)
Que só vai melhorar

O que está em verde é a parte falada (que será os meninos que vão cantar) e a pate rosa é a parte cantada (que será as meninas que vão cantar). Isso provavelmente não vai dar certo, eu não consigo imaginar a Paloma cantando Rap, nunkinha.
Mas tudo bem, vocês blogueiros estão de prova que eu tentei!


P.S.: Pra quem ainda está boiando, Éolo é o deus dos ventos na mitologia grega, por isso que a Energia Eólica se chama assim, porque ela provém dos ventos! (viu, desocupados tem cultura!)

2 comentários:

kepler disse...

estou na mesma situaçao que vc to precisando de fazer um trabalho sobre energia eolica na materia de quimica sera q tem esse trabalho ainda pra me passa??

desde ja agradeço. email fire_kepler@hotmail.com

૮α૨ѳℓ disse...

Nove meses depois... É mais fácil eu ter um bebê do que esse trabalho =P
Juro que eu procurei, mas não achei, com certeza deve estar mofando em alguma lixeira cibernética para onde vão os trabalhos excluídos #viajei

Sorry =\