Halloween Days - Parte 3

Eu estava mais que ansiosa. Eu estava quase entrando em histeria. Erick, Erick, Erick, eu só conseguia pensar que em menos de dois dias ele estaria aqui comigo novamente, contando suas piadas sem graça... Mal podia esperar! Tanta agitação de minha parte não passou despercebido pela minha mãe:
_Ansiosa com a visita de Erick?_ Perguntou ela, na mesa do café da manhã.
WTF? Como ela sabia que era por causa dele? Minha mãe as vezes me assustava...
_Ãnn...é, é sempre bom rever velhos amigos_respondi e tratei logo de me esquivar_Eu estou meia atrasada, já vou indo.
_Comporte-se na escola querida_ Falou minha mãe.
Sai rindo de casa. Mas quem explicaria à ela que eu já tinha 17 anos e não 10? É, era um caso perdido.
Caminhei pelas ruas tediosamente conhecidas de Diablo, uma cidadezinha que tinha menos mil habitantes. Meus pais haviam morado aqui desde que eu me entendia por gente, e eles pareciam felizes. Eu nunca tive nada contra essa cidade, mas últimamente tudo andava tão chato que eu já estava começando a achar bem interessante a ideia de ir pra bem longe quando o ano acabasse.
Cheguei na escola e fui me juntar à Loren, Kaio e Jake, que estavam bagunçando na porta da sala de aula.
_Olá galera!
_Oh meu Deus_ "Cumprimentou-me" Loren_ Diz que é verdade o boato de que Erick Finlânder dará o ar de su graça no baile do Hallowen?
_Porque está se referindo à Erick pelo nome completo?_Brinquei
_Não enrola Taylor: sim ou não?
_Sim
Loren fez uma cara tipo "OMG" e soltou um gritinho. Ela sempre foi à fim de Erick, apesar dele nunca ter dado muito bola para ela. Uma pena., seria até legal se eles se entendessem, meu melhor amigo e minha melhor amiga...
_Isso vai ser perfeito!_Começou a tagarelar Loren_ Vou usar um vestido lindo, o baile desse ano promete, até por que a direção da escola já providenciou um DJ da hora e...
Kaio me lançou um um olhar solidário, mas não fez nada pra impedir Loren de falar. Afastou-se de nos seguido por Jake e foram se sentar nos seus habituais lugares.
Alguns minutos depois a aula começou e Loren teve que parar de falar. Ufa.

Nenhum comentário: