Halloween Days - Parte 9

_Como foi a aula querida?
_Boa.
_Novidades?
_Não.
Subi as escadas em direção ao meu quarto. Eu não gostava de responder minha mãe com monossílabos, mas eu estava sem cabeça para inventar alguma história convincente. Me joguei na cama, pensativa.
Erick provavelmente achava que eu era idiota. Havia algo errado, algo grande, e eu iria descobrir! Sonhos estranhos, e-mails suicidas,conversas desconexas, mistérios por todos os lados, agarração no bosque... Dessa eu tive que rir! Acho que no fundo eu sempre gostei de Erick de um jeito diferente. Eu podia ver isso claramente quando eu comparava meus sentimentos por ele e por Jake ou Kaio. Era mais forte, mais intenso e, como constado mais cedo, bem mais gostoso! :X
Mas ele havia parado de me beijar bruscamente. Outro mistério.
Eu estava ali me afundando em dúvidas quando ouvi minha mãe me chamando lá embaixo:
_Taylor, Jake está aqui.
Desci as escadas aflita. Jake teria me entregado? Cheguei ao último degrau da escada e o vi jogado no sofá, como se a casa fosse dele. Ele sorriu malicioso para mim. Minha mãe estava sentada ao lado dele:
_Oi_falei, tímida. Por que ambos me olhavam daquele jeito estranho?
_Desculpe Taylor, mas eu tive que te entregar_Falou Jake, em um tom triste.
Poxa vida, ele nem se deu ao trabalho de me ligar para perguntar o que tinha acontecido? esperei pelo sermão de minha mãe:
_Parabéns!_Disse ela me abraçando_Estou muito feliz com sua nota em geografia! Agora deixe-me ir cuidar de meu almoço.
Ela me deu um último beijo carinhoso e foi para a cozinha.
_Eu quase enfartei!_ralhei com Jake
_Eu sei, sua cara estava um barato! Você precisava ver_falou ele, rindo.
Eu dei uns bons tapas nele antes de me sentar e perguntar:
_Que história é essa de nota boa?
_Na verdade não é História, é Geografia_disse o Sr. Engraçadinho_A professora entrou a prova hoje. Você saberia disso se estivesse lá.
Eu bufei.
_Olha quem fala, o assassino profissional de aulas!
_Por onde andou a manhã toda? Ficou todo mundo preocupado porque você nunca mata aula...
Não tinha por que esconder de Jake, tinha? Contei tudo à ele, que eu tinha encontrado Erick e também contei sobre minhas suspeitas sobre ele e de como ele estava estranho. Só não contei a Jake sobre o beijo, por que isso era meio pessoal. E se vazasse, Loren poderia ficar magoada comigo.
_Não esquente com isso Tay!_exclamou Jake_ Erick deve estar com algum problema na família, ou deve estar apaixonado por alguma oriental, afinal ele estava na China, né?
Ele piscou. Eu não gostei dessa última hipótese, mas concordei, apesar de não estar nada convencida.

Continua...

Nenhum comentário: