Halloween Days - Parte 9 (+1)

Naquela mesma tarde empenhei-me em procurar respostas na Internet. Afinal, se o Google não acha, não existe!
Comecei procurando por doenças que causavam tonturas, mas eram tantas que nem valia a pena continuar. Depois pesquisei as de maiores incidências na China, mas obtive o mesmo resultado. Acabou que, por fim, eu nem estava procurando mais nada, estava só navegando pela Internet.
Foi assim, "vadiando na Internet", que eu cai no SanguessugaDoInferno.com. Eu já conhecia este site de outro verões: uma mistura de Sobrenatural com filmes de terror ruins e uma pitada de muita falta do que fazer. Mas o site era tão idiota que chegava a ser engraçado, então eu costumava dar uma olhadinha nele de vez enquanto.
Comecei a sapear pelo Sanguessuga do Inferno, até ver um post que me chamou a atenção. Li o começo dele e comecei a ficar horrorizada. Com o coração martelando forte, prossegui minha leitura:

"Vampiros Raros

Em editais anteriores havíamos falados sobre vampiros. Hoje iremos falar sobre uma sub-espécie muito rara: Os Vampiros Raros.
Uma em cada um bilhão de vampiras fêmeas tem a habilidade de gerar filhos. Sim, bebes vampiros!
Eles bebem sangue como todos os desgraçados sanguessuga, mas são diferentes em alguns aspectos:
* São mais poderosos que os vampiros normais;
*Até os 13 anos podem ser confundidos com humanos; no décimo terceiro aniversário um pouco de seus "poderes" e de suas maldições são concebidos à eles. Mas o poder completo só se desenvolve aos 18;
*O limite de filhos de uma fêmea do genero é de 2 bebes vampiros;
*O irmão mais velho tem controle sobre o mais novo;
*A luz do sol não os afeta;
*Água benta os queima e a imagem de uma cruz os repele, assim como o nome de Deus;
*Seua poderes ficam menores no Halloween;
*A única forma de matá-los é cravando-lhes uma estaca no peito.
Cuidem-se meus caros, pois..."

O resto era mera baboseira. Bom, do ponto de vista lógico, todo o site era uma grande baboseira, mas ainda sim...

>>>>> imprimir página<<<<<

"De: Taylor_Humphrey@hotmail .com
Para: Erick*Finlander@hotmail.com


Apareça amanhã no mesmo local, na mesma hora.
Beijos


Taylor."

Pois é, pelo que parecia, eu iria matar outro dia de aula...

Nenhum comentário: