Café Mania - Parte 2


Anteriormente eu já havia postado um artigo sobre este aplicativo do Orkut, com truques e macetes. Entretanto, as coisas no Café Mania evoluíram, o que me obriga a escrever outro artigo sobre ele.


Vostu Poker: É um outro aplicativo que fez uma parceria interessante com o Café Mania. Se você ganhar 10 mão no poker suas vitórias são convertidas em 10 Café Granas!!! Basta adicionar o aplicativo e começar a jogar. Quando você ganhar as 10 mãos, aparecerá um ícone na tela. Basta clicar e aproveitar sua grana.
No Truque: Se você não faz a mínima ideia de como se joga poker, chame alguém que manje para jogar para você.




Minha barra de energia
defasada =/
Barra de Energia: Energia é necessária agora no Café Mania. Com ela você mantém todas as máquinas do Café: a de suco, a de café e as novas máquinas. Digamos que ela possui 50 níveis de energia que são recarregados a cada 3 minutos mais ou menos. Para possuir mais de 50 níveis de energia, foi criado a expansão da Barra de Energia que você compra com Café Granas.
No Truque: Limite-se a servir apenas café ou apenas suco por um tempo. Essas máquinas possuem níveis agora que são alcançados com uma determinada quantidades de café/suco servido. Quando um nível é alcançado, você recebe uma recarga completa! Por isso sirva só suco, ou só café até conseguir a recarga e depois vá intercalando ambas as máquinas.




Olha a flexinha verde aê
Novas Máquinas: São três máquinas distintas que precisam de materiais para serem construídas (Furadeira, Madeira e Aerosol). Estes materiais podem ser adquiridos por meio de moedas verde (1 grana cada) ou por meio de presentes. Para ser montadas elas exigem também Café Ouro e é possível avançar de nível com elas. A cada nível alcançado elas lucram mais e demoram menos para ficarem cheias.
Quando uma máquina fica "lotada", uma flexinha verde aparece em cima dela e você coleta seus lucros clicando na máquina e consumindo energia da sua Barra de Energia. Elas dão "defeitos" de tempos em tempos e para arrumar é necessário clicar nelas e consumir mais (muito mais) energia.
No Truque: Colete apenas quando elas estiverem cheias. Coletar antes é desnecessário e consumirá o mesmo tanto de energia.
Está faltando materiais? Eu já citei isso no outro artigo, mas se você ainda está lendo isso é por que precisa de um reforço: Crie um Orkut Fake/ Adicione o Café Mania/ Mande presentes para você. #FicaDica




O dourado aí do meio ;)
Novo Fogão: Este aí é legal para os tops do aplicativo que já estão no nível 101 e começam a desistir do jogo. Este fogão deve ser montado como as máquinas novas, precisando de furadeira, aerosol, madeira e mais um item Queimadores Dourados (10 deles :o) Mas fiquem tranquilos, em duas semanas eu consegui montar o meu. Ele é um fogão normal, só que tem um livro de receitas diferente com pratos que irão sendo destravados conforme você avança de nível. Ah, e tem presentes também! Quando eu atingir o nível 3 vou ganhar uma mesinha, hahahaha.
No Truque: Use o mesmo truque das novas máquinas e compre materiais com as granas que você ganha cozinhando por 7 dias seguido.



Duendes Restart. #Fail
Cardápio Natalino: Chocotone, Biscoitos Natalinos e Arroz a Grega são os novos pratos que estão no livro de receita. Mas eles não simples pratos: eles tem o poder de atrair três duendes do Papai Noel para o seu Café! (quanto mais eu escrevo esse artigo, mas eu me sinto criança...) Cada duende é portador de uma chave colorida que, assim como as Luzes de Natal, poderão ser convertidas em presentes. Funciona assim: Logo após você servir seu prato natalino, fique de olho nos seus clientes. Quando aparecer um duende colorido com um circulo vermelho em volta dele e uma chave restart em seu pensamento, é só clicar e a chave irá diretamente para sua caixa de presentes!
No Truque: Fique atento aos duendes. Cozinhe pratos natalinos. Certas coisas não tem truques.

Parem de Procurar Truques e Macetes: Afinal, o mais legal do jogo é jogar certo. Como naquele trecho da música da Miley: "Não se trata do quão rápido eu chegarei lá,/ Não se trata do que está me esperando do outro lado/ É a subida". Pois é galera, o legal de chegar no topo é saber que você escalou a montanha. Ouviste?


P.S.: Estou virando filosofa, perceberam? Acho que vou mudar o tema do meu Blog para: Perda seguidores por repreende-los de procurar truques para seu jogo favorito. O que vocês acham? kkkkkk #ripotássios
P.S.²: No próximo post eu vou escrever o significado de #ripotássios e outras coisinhas mais.

6 comentários:

Leeh disse...

Ooi,Tudo bem ? VOU FAZER QUASE UM TESTAMENTO AQUI ,MAIS POR FAVOR LEIA.
O texto me ajudou de mais.
Eu sou uma desocupada AUHASU.Fiz meu blog a pouco tempo e não sei muita coisa, principalmente como segue uma pessoa com a conta do blog.(Burrinha eu né UAHASU)
Sempre que eu sigo alguem não da os negoço do blog, da uns treco lá do orkut.Então você pode me seguir??

http://segredos-do-meu-fichario.blogspot.com/


Obrigada por ler ,e beijinhos ♥

Carol disse...

Para seguir um blog é muito fácil: basta clicar em seguir/ Depois escolher a conta (google)/ Colocar sua senha/ E prontinho! Seus problemas acabaram, rsrsrs.
Ah, mais uma coisa: eu te seguir não significa que você você estará me seguindo também. Mas eu visitei seu blog e achei uma graça, então estou seguindo sim *o*
P.S.: Viu, eu também sei escrever testamentos;)

Agnes disse...

haha, esses joguinhos do orkut --'

Marta disse...

Olá! Parabéns pelo seu Blog!
Já estou lhe seguindo!
Aproveitando também para divulgar os meus Sites...
Siga-me também!
http://www.martas-bgfs.com (Templates personalizados para Blogs)
http://www.brilhosgifs.com (Gifs para Orkut e enfeites para Blogs)
Abraços,
Marta.

Danilo disse...

quando add o aplicativo vostu poker eu joguei ganhei 10 mãos e ganhei 10 cafegranas, logo no primeiro dia,

eu queria saber se toda vez que eu jogar vostu poker e ganhar 10 mãos
vou ganhar cafegranas ou so foi a primeira vez e ja era?

exe: jogo hj e ganho cafegranas e amanhã jogo de novo e se ganhar 10 mãos eu ganho mais cafegranas?

Responder

૮α૨ѳℓ disse...

Danilo: Não, infelizmente é uma vez só ç.ç
Depois de ganhar as 10 caféGranas você pode até excluir o Vustu Poker se não gostar de jogatinas.