Continue a Música


Aoooo, chê chê!!! Demora mais nóis laça ;D

Que as músicas tem muitas coisas a nos dizer todo mundo sabe. Hoje eu vou escrever sobre coisas que eu gostaria de falar para as canções:


"Um minuto para o fim do mundo": ( ) Toda a sua vida em sessenta segundo; (√) Puta que pariu, não da nem para fazer um miojo


"Eu só queria uma música": ( ) Pra acabar com o silêncio que ficou entre nós dois; (√) Que deixasse minha voz um pouquinho melhor, por que né...


"Devia ter": ( ) Amado mais; ( ) Ter chorado mais; (√) Ter estudado mais


"Passa negão, passa loirinha, quero ver você passar": ( )Por debaixo da cordinha; (√) Passar de ano sem pegar recuperação.


"Avião sem asa, fogueira sem brasa, sou eu assim sem você...": (√) TV sem ibope, colírio sem photoshop, sou eu assim sem você...

"Vamos fugir": ( )Desse lugar, baby; (√) Desse calor infernal

"Eu quero mais é beijar na boca": ( ) E ser feliz daqui pra frente... pra sempre; (√) Neste Carnaval 2011 \o/


"E hoje sei, sei, sei": ( ) Não importa mais; (√) Que tu é gay, gay, gay


"Pra dançar creu": ( ) Tem que ter disposição; ( ) Tem que ter habilidade; (√) Tem que ter uma puta falta de vergonha na cara, isso sim


"Bota a mão na cabeça que vai começar": ( ) O Rebolation; (√) O salto panaca, passa a carteira


"Papai Noel, vê se você tem": ( ) a felicidade para você me dar; (√) o resultado da Mega Sena da virada, porque né...


"E prá sair da solidão": ( ) Latinha na mão, latinha na mão; ( ) Vodka com limão; ( ) Se jogar no Carnaval; (√) Todas as alternativas anteriores


"Quem ama nunca sente medo/ De contar o seu segredo/ Sinonimo de amor": ( ) é amar; (√) é sofrer


"Eu quis escrever uma canção": ( ) Que pudesse te fazer sentir; (√) Só quis mesmo, porque eu não vou chamar isso de música não


"Eu espero que daqui pra frente": ( ) Tudo se renove pra nós dois; (√) Minhas notas saiam do vermelho, por que né...


"Me sinto só/ Mas sei que não estou": ( ) Pois levo você no pensamento; (√) Pois tenho mais de 1000 seguidores no Twitter manésão!

P.S.: Há, até eu me diverti marcando a opção correta #souphoda

Nenhum comentário: