Músicas - Trechos

Traduções de músicas internacionais podem ser surpresas boas ou ruins. Você pode tanto se decepcionar com a porcaria da letra quanto amar ainda a música pela letra maravilhosa. Hoje eu irei reunir trechos de músicas internacionais que tem muito a nós dizer. Músicas no estilo "você consegue" e "coração emo"o/. Divirtam-se!
Miley Cirus- The Climb
"Sempre haverá uma outra montanha
E eu sempre irei querer movê-la
Sempre será uma batalha difícil
Às vezes você terá que perder
Não se trata do quão rápido eu chegarei lá,
Não se trata do que está me esperando do outro lado
É a subida"

Katy Perry- Firework
"Você não tem que se sentir como um desperdício de espaço
Você é original, não pode ser substituído
Se você soubesse o que o futuro guarda
Depois de um furacão vem um arco-íris"

Paramore- Decode
"Como eu posso decidir o que é certo,
Quando você está anuviando minha mente?
Eu não posso ganhar sua luta perdida
O tempo todo"

Robert Pattinson- Never Think

"Assim que eu colocar meu casaco
Eu saio errado de tudo isso
Ela está parada lá fora me segurando
Dizendo oh por favor
Eu estou apaixonada
Eu estou apaixonada"

Taylor Swift- Fifteen
"Em sua vida você fará coisas maiores
Que namorar um menino do time de futebol
Eu não sabia disso com quinze
[...]
Naquela época eu jurei
Que eu ia casar com ele um dia
Mas descobri que tinha sonhos maiores"

E vocês, qual a música internacional que mais impresionou-os em sua tradução? Conta pra mim!

Um comentário:

Anônimo disse...

O BURRA, É MILEY CYRUS, COM Y, NÃO COM I. NÃO SABE JÁ VEM ESCREVER, VAAA