Natal Geek

Estamos a menos de cinco dias úteis do Natal e, não vamos ser hipócritas, nós queremos P.R.E.S.E.N.T.E.S.!!!  
Pensando nisso, resolvi montar uma lista com presentes que vai deixar qualquer um que vive no século XXI babando. Duvida? Da só uma olhadinha:

•Almofadas de Redes Sociais: se você é do tipo que não desgruda do PC e, quando o faz, fica morrendo de saudade vai adorar isso aqui:

Adorei! Para o Natal eu quero uma do Twitter e outra do Feed! *o* (Papai Noel, eu me comportei...)

• Redes Sociais atacam novamente: Com este eu quase morri :o. EU PRECISO DESTES TÊNIS!






Ai você calça o do Twitter e pode dizer literalmente: Siga-me! Muhahahaha.


• Para as Geeks Girls: 



Esse é tenso (risos). Mas é divertido até \o/


• Pen Drives: 

Que amor. Armazenar seus documentos nunca mais será uma coisas simples e sem graça.


• Despresente:

Ninguém merece um negócio desse né? Papai Noel, eu prefiro carvão, é menos complicado.


• A tira colo: Para aquelas que não desgrudam do teclado nem um minutos:
  
Estilosa até. Adoro coisas diferentes! Vocês usariam?


• Navegando na internet com estilo:  Perfeitos esses notebooks! Sonho de consumo:

Este site aqui promete adesivos personalizados para seu notebook. Você só precisa enviar sua foto, logomarca ou qualquer imagem que você queira estampada em seu note e pagar em torno de R$33,90. O site tem um selo do PagSeguro, então acredito que seja um site confiável =)


• Mouse estiloso: 
 esse da flexinha foi o que eu mais gostei!
P.S.: E vocês? O que vão pedir de Natal? Conta pra mim, vai!

Nenhum comentário: