Nomes e Sobrenomes Fakes

Estava pensando em adotar um nome fake para o Desocupada. O que vocês acham? Bem, eu acho legal usar um pseudônimo, apesar de ser complicado de achar "aquele" nome. Pensando nisso, resolvi pesquisar bastante por aí e descolei uns nomes bem bacanas para os fakes de plantão:
(como podem perceber, há muitos nomes estrangeiros. Nada contra o Brasil, mas fakes ficam mais legais com nome diferentes e inusitados. Tipo, choquei! #FicaDica)



Meninas:

Faith
Mary Ann
Julyann
Victoria
Zoe
Amy
Julie
Sophie
Dominiquè
Maddison
Emanuelle

Raphaella
Gwen
Miley
Mandy
Loren
Raissa
Reneesme (ou Nessie, se quiser apelar para os Crepúsculosfanáticos)
Alice
Carry
Eloise
Scarllet
Evilyn
Gena

Meninos:


Cody
Zacky

Edgar
Kauã
Drew
Chris
Mike
Jake
Kaio
Norton
Bob
Neymar (eu particularmente não gosto...mas fazer o que?)
Jonh
Erick
Jackson
Rick
Vlad


Sobrenomes (esses servem para ambos os sexos):

Shneyder
Vittek

Split
Capettine
Konzen
Eko
Zannelatto
Ross
Tepes
Finlânder
Raider
Van der Ville
Guimarães

Meirelles

Albuquerque

Hickman

Stewart
O'Conner


Espero ter ajudado, xoxo

P.S.: Ainda não sei que nome usar. Eu estava pensando em July Ann Van der Ville, tem uma sonoridade legal quando se pronuncia mas visualmente falando parece que alguém esquartejou o nome e o deixou em pedaços. Mas não sei, ainda curto esse nome.
July Ann Van der Ville
Julyann Van der Ville
Julyann 
Van der Ville
July Ville
Julyann Van der Ville
Ahh, phoda-se.

33 comentários:

Anônimo disse...

Gostei, me ajudou.. principalmente no sobrenome :3

Anônimo disse...

adorei alguns nomes agora eu nao gostei pessoalmente de neimar

૮α૨ѳℓ disse...

Somos duas minha cara leitora... =P

Anônimo disse...

eu tbm naum gostei de neymar, mas fazer oke néh! tem gente que gosta

Melissa disse...

não gostei,todo mundo vai saber que é fake :(

Anônimo disse...

naum gostei nem me ajudo uma porcaria

Anônimo disse...

Ameeiii mtt bon me ajudo pacas
(tbm n gostei de neymar )
Obg !! ^^

Anônimo disse...

Ameeiii mtt bon me ajudo pacas
(tbm n gostei de neymar )
Obg !! ^^

Súllivan Guimarães disse...

Bacana , principalmente quando tem meu Sobrenome aii'

Anônimo disse...

AMEII <3

Anônimo disse...

Acho que o melhor mesmo seria Julyann Vanderville , que tal ? Era só juntar =)

Anônimo disse...

Que Tal esse Caca Rios ou Vick Rios o melhooor Carina Rios adooooro esse ((: Giullye Ribeiro , Guilherme Guedes , João Herbet

Anônimo disse...

Me ajudou no sobrenome. Obg!

Anônimo disse...

Fodasticamente Fodastico *0*

Anônimo disse...

Não me ajudou poha nenhuma, odiei todos os nomes principalmente Neymar!

Anônimo disse...

Po, melhora isso aê!

andressa dantas disse...

pó tudo otimas mais nao encontrei oq queria

Anônimo disse...

Oii *.*
Adorei e to usando o O'Conner.
E gostei muito de Jullyann Van der Ville!

Anônimo disse...

adoreiiii...
me ajudoouu muiitoooo

Anathy Nogueira disse...

Seu blog é muito legal, bom, usarei alguns nomes e sobrenomes concerteza!
Pode Clicar no link!

www.confusoesdeumaadolescentelouca.blogspot.com

Anônimo disse...

Meu nome e Abraão marques . Mas nao gosto mto me de uma dica de que nome devo usar''??

Anônimo disse...

OII me chamao de BAh queria um sobre nome pra bota depos do bah ' me sugira um ae que vc ache ke fikaria legal?

Maria Eduarda disse...

Hahahahha sou Guimarães kkkk' legal :)
Meu nome é Maria Eduarda Guimarães Zaluski eu amo meu nome mais queria que fosse Alice ou ooutro que não estou lembrada...
me ajudou bastante u.u *---*

Anônimo disse...

LEIA SOZINHO porque
no passado eu também
não acreditava que ia dar
certo, mas? funciona
mesmo!!! Entrei neste site
e fiz esta prece. Fiz para
ver se ia dar certo e deu,
assim que acabei meu
amor ligou. A pessoa que
eu copiei também não
acreditava mas para ela
também funcionou!
AGORA VEREMOS? Diga
para você mesmo o nome
do único rapaz ou moça
com quem você gostaria
de estar (três vezes)?
Pense em algo que
queira realizar na próxima
semana e repita para
você mesmo (seis vezes).
Se você tem um desejo,
repita-o para você
mesmo (Venha cá ANJO
DE LUZ eu te INVOCO
para que Desenterre AA
de onde estiver ou com
quem estiver e faça ele
ME telefonar ainda hoje,
Apaixonado e
Arrependido, desenterre
tudo que esta impedindo
que AA venha para MIM
l, afaste todas aquelas
que tem contribuído para
o nosso afastamento e
que ele jnc não pense
mais nas outras? mas
somente em MIM. Que
ele ME telefone e ME
AME. Agradeço por este
seu misterioso poder que
sempre dá certo.
Amém?). Publique esta
simpatia por três vezesSó
mesmo esta simpatia,
quero compartilhar com
você a minha alegria e
mostrar que se para mim
deu certo para você
também dará basta copiar
e colar por três vezes em
inforum diferente esta
simpatia abaixo e logo
em 48hs você terá uma
linda surpresa, beijos
Ainda esta noite de
madrugada o TEU amor
dará conta de que TE
ama, algo assim
acontecerá entre 1 e 4
horas da manhã esteja
preparada para o maior
choque de sua vida! Se
romper esta corrente terá
má sorte no amor.

Anônimo disse...

Diga pra vc mesma o nome do unico rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (tres vezes)?
Pensse em algo que queira realizar na proxima semana e repita para você mesmo (seis vezes)
Se você tem um desejo repita o para você mesma( venha cá anjo de luz eu te invoco para que desenterre AA de onde estiver e faça ele.. Me telefonar ainda hj.. Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que AA venha para mim... I afaste todas aquelas que contribuido para o nosso afastamento e que jnc não pensse mais nas outras? Mas somente em MIM.. Que ele telefone.. ME e diga que me AME.. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre da certo ..
AMÈM? Publique esta simpátia por três vezes. Só mesmo esta simpátia quero compartinhar com vc a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo pra você tambem dara basta copiar e colar por tres vezes em inforum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs voce terá uma linda surpressa beijos.. Ainda esta noite de madrugada o teu amor dara conta que TE AMA, algo assim acontecera entre 1 a 4 horas da manha esteja preparado para maior choque da sua visa.. Se rompe esta corrente tera má sorte no amor..

Anônimo disse...

bem gostei muito estou pensando em usar Reneesme ross

Sããssãã têêpêês disse...

ameii coloquei até meu sobrenome com uns desse mais ñ sou fake tah achei maneiro mt legal

Liah disse...

LEIA SOZINHO porque
no passado eu também
não acreditava que ia dar
certo, mas? funciona
mesmo!!! Entrei neste site
e fiz esta prece. Fiz para
ver se ia dar certo e deu,
assim que acabei meu
amor ligou. A pessoa que
eu copiei também não
acreditava mas para ela
também funcionou!
AGORA VEREMOS? Diga
para você mesmo o nome
do único rapaz ou moça
com quem você gostaria
de estar (três vezes)?
Pense em algo que
queira realizar na próxima
semana e repita para
você mesmo (seis vezes).
Se você tem um desejo,
repita-o para você
mesmo (Venha cá ANJO
DE LUZ eu te INVOCO
para que Desenterre AA
de onde estiver ou com
quem estiver e faça ele
ME telefonar ainda hoje,
Apaixonado e
Arrependido, desenterre
tudo que esta impedindo
que AA venha para MIM
l, afaste todas aquelas
que tem contribuído para
o nosso afastamento e
que ele jnc não pense
mais nas outras? mas
somente em MIM. Que
ele ME telefone e ME
AME. Agradeço por este
seu misterioso poder que
sempre dá certo.
Amém?). Publique esta
simpatia por três vezesSó
mesmo esta simpatia,
quero compartilhar com
você a minha alegria e
mostrar que se para mim
deu certo para você
também dará basta copiar
e colar por três vezes em
inforum diferente esta
simpatia abaixo e logo
em 48hs você terá uma
linda surpresa, beijos
Ainda esta noite de
madrugada o TEU amor
dará conta de que TE
ama, algo assim
acontecerá entre 1 e 4
horas da manhã esteja
preparada para o maior
choque de sua vida! Se
romper esta corrente terá
má sorte no amor.

Liah disse...

LEIA SOZINHO porque
no passado eu também
não acreditava que ia dar
certo, mas? funciona
mesmo!!! Entrei neste site
e fiz esta prece. Fiz para
ver se ia dar certo e deu,
assim que acabei meu
amor ligou. A pessoa que
eu copiei também não
acreditava mas para ela
também funcionou!
AGORA VEREMOS? Diga
para você mesmo o nome
do único rapaz ou moça
com quem você gostaria
de estar (três vezes)?
Pense em algo que
queira realizar na próxima
semana e repita para
você mesmo (seis vezes).
Se você tem um desejo,
repita-o para você
mesmo (Venha cá ANJO
DE LUZ eu te INVOCO
para que Desenterre AA
de onde estiver ou com
quem estiver e faça ele
ME telefonar ainda hoje,
Apaixonado e
Arrependido, desenterre
tudo que esta impedindo
que AA venha para MIM
l, afaste todas aquelas
que tem contribuído para
o nosso afastamento e
que ele jnc não pense
mais nas outras? mas
somente em MIM. Que
ele ME telefone e ME
AME. Agradeço por este
seu misterioso poder que
sempre dá certo.
Amém?). Publique esta
simpatia por três vezesSó
mesmo esta simpatia,
quero compartilhar com
você a minha alegria e
mostrar que se para mim
deu certo para você
também dará basta copiar
e colar por três vezes em
inforum diferente esta
simpatia abaixo e logo
em 48hs você terá uma
linda surpresa, beijos
Ainda esta noite de
madrugada o TEU amor
dará conta de que TE
ama, algo assim
acontecerá entre 1 e 4
horas da manhã esteja
preparada para o maior
choque de sua vida! Se
romper esta corrente terá
má sorte no amor.

Liah disse...

LEIA SOZINHO porque
no passado eu também
não acreditava que ia dar
certo, mas? funciona
mesmo!!! Entrei neste site
e fiz esta prece. Fiz para
ver se ia dar certo e deu,
assim que acabei meu
amor ligou. A pessoa que
eu copiei também não
acreditava mas para ela
também funcionou!
AGORA VEREMOS? Diga
para você mesmo o nome
do único rapaz ou moça
com quem você gostaria
de estar (três vezes)?
Pense em algo que
queira realizar na próxima
semana e repita para
você mesmo (seis vezes).
Se você tem um desejo,
repita-o para você
mesmo (Venha cá ANJO
DE LUZ eu te INVOCO
para que Desenterre AA
de onde estiver ou com
quem estiver e faça ele
ME telefonar ainda hoje,
Apaixonado e
Arrependido, desenterre
tudo que esta impedindo
que AA venha para MIM
l, afaste todas aquelas
que tem contribuído para
o nosso afastamento e
que ele jnc não pense
mais nas outras? mas
somente em MIM. Que
ele ME telefone e ME
AME. Agradeço por este
seu misterioso poder que
sempre dá certo.
Amém?). Publique esta
simpatia por três vezesSó
mesmo esta simpatia,
quero compartilhar com
você a minha alegria e
mostrar que se para mim
deu certo para você
também dará basta copiar
e colar por três vezes em
inforum diferente esta
simpatia abaixo e logo
em 48hs você terá uma
linda surpresa, beijos
Ainda esta noite de
madrugada o TEU amor
dará conta de que TE
ama, algo assim
acontecerá entre 1 e 4
horas da manhã esteja
preparada para o maior
choque de sua vida! Se
romper esta corrente terá
má sorte no amor.

Anônimo disse...

Nomes e sobrenomes super criativos Ameii *-*

Anônimo disse...

gostei dos nomes e dos sobrenomes

Anônimo disse...

mds hein, shneyder? querida, meu sobrenome se escreve Schneider, ok?