O Verdadeiro Significado das Horas

Você acredita nesta baboseira de horas iguais? Twitta isso sempre que consegue? Eu também!!!! Mas eu tenho significados para as horas um pouquinho diferente do que as outras pessoas. Da só uma olhada:


00:00 ---- Seu boletim pensando em você
00:07 --- James Bond pensando em você (@GaylorLautner_)
00:24 ----- Seu cabeleireiro pensando em você (se você for homem, cuidado!)
00:40 ---- Ali Baba pensando em você
00:43 ---- Marina Silva pensando em você
00:45 ----- Serra pensando em você (não sei o que é pior...)
01:04 --- mentira pensando em você
03:14 ---- PI pensando em você ()
06:50 ----- Netinho pensando em você
07:07 ------ Pecados pensando em você
08:00 ----- Passione pensando em você
09:11 ----- Porsche Turbo da Alice pensando em você
11:11 ----- Restart pensando em você
12:00 ----- Almoço pensando em você (o engraçado é que eu sempre estou pensando nele neste horário)
13:00 ----- Dilma pensando em você
20:11 ----- Ano que vem pensando em você
20:12 ---- Fim do mundo pensando em você (@GaylorLautner_)
infinito:infinito ----- Conta bancária do Bill Gates pensando em você (é por isso que não existe essa hora: A conta bancária do Bill Gates nunca pensaria em você)

     


P.S.: Esta lista criativa lista foi criada por mim, com exceção a dois horários que foram twittados pelo meu following favorito (ok, sem puxas-saques) @GaylorLautner_
P.S.²: É bem legal de jogar, muito divertido, te interte de uma forma... enfim, quem quiser me seguir no Twitter: @MariahCarolina_

2 comentários:

Anônimo disse...

Amei!!!!!!!!!!! vc é muito criativa

Anônimo disse...

Amei!!!!!!!!!!! vc é muito criativa