Retrospectiva 2010: Os mais lidos

Ver imagem em tamanho grande
Enquanto lia minha lista de resoluções do ano passado, eu me surpreendia com os meus desejos. Apesar de tudo, o que mais chamou a minha atenção foi que as coisas que eram importantes para mim a um ano atrás, hoje não são mais. Eu prometi ler todos os livros do Paulo Coelho e terminar pelo menos uma das minhas trilogia (eu tenho três inacabadas =P) e bom, não li nenhum Paulo Coelho e, ao invés de terminar uma de minhas sagas, iniciei outra (é sério, eu devo ter algum distúrbio que me impede de terminar o que eu começo). Entretanto, este ano eu fiz coisas tão legais que não estavam nos meus planos... Uma delas foi este Blog. Outra delas foi meu emprego. Mudei de estado (não de estado civil, foi de estado mesmo). Criei um twitter. Cantei Dancing Queen nas aulas de português com minha Best Friend. Enfim, talvez as coisas não acontessam da forma que queremos ou que planejamos, mais elas acontecem. Sim, tenha fé desocupados, elas acontecem!
Sem mais Blah, Blah, Blah, afinal eu não sou a Ke$ha, vamos a uma lista bem legal com os 10 post mais lidos de 2010. Para ler ou reler, basta clicar:

1- Hallowens Days-Sinopse
2- Café Mania- Truques e Macetes
3- Café Mania-Parte 2
4- Nomes e Sobrenomes Fakes
5- Graças a Deus Existem Férias-Frase da Semana
6- O Verdadeiro Significado das Horas
7- Twitter é coisa de Desocupada (o)
8- Para toda Regra à uma exceção
9- Enfeites para seu Orkut
10- Ser Popular X Ser Famoso

Nenhum comentário: