Anti - Insônia


Resolvi fazer este post porque noite passada eu dormi só umas 4h (não, não estava me divertindo) Era insônia mesmo :p. Por isso, aí vai uma lista de 4 sites que podem te entreter até o sono voltar: 

PinPix: Aproveite a falta de sono pra trollar seus bests friends. Neste site você pode colocar o rosto dos seus amigos em vídeos de danças famosas (igual aqueles que passavam no SBT antigamente). Você só precisa escolher o tema (tem vários, Chaves, Macarena, TV Xuxa...), clicar em importar foto e depois 'meu computador".
Faça o upload da foto das vítimas e enquadre a cabeça nos moldes. Depois é só ir seguindo os passos do site, está tudo em português e muito bem explicado. No final é só clicar em salvar, fornecer seu e-mail e criar uma senha. Prontinho, agora é só decidir onde você vai publicar!
Eu fiz minha versão de "Não se reprima", dos Menudos. Veja só se vocês reconhecem minhas vítimas, muahahaha:


Beijada por um Anjo/Áudio: Esse nem é tão legal mas é fofo. É um site criado para divulgar uma trilogia de livros chamada Beijada por um Anjo (ainda não li). O legal do site é o áudio que foi criado para divulgar os livros: é muito fofo!!! Tipo TO BARBIE NA CAIXA lol
Da pra perder um tempinho ouvindo. E de quebra, você pode até sonhar com anjos quando o sono voltar.

Brinque com seu mouse: Esse é para ser usado em últimos casos. Muuuita perda de tempo, mas é legal. Clica no link aí em cima e vê o que você acha. Não da pra explicar.

Desocupada: Propaganda nunca é demais! Leiam a série Halloween Days e comentem, mas é tanta emoção e aventura que você pode acabar de perder seu sono de vez!

"Bom, eu deveria ter medo, mas na verdade achei bem excitante. Erick ficava um charme fazendo cara de mal. 
Ele suspirou.
_Você não parece ter medo de mim. Isso é uma pena.
Eu poderia ter dito que ele nunca seria capaz de me machucar, mas eu não queria transformar aquilo numa cena de Twilight. Não queria fazer drama." Taylor, Halloween Days - Parte 11
 P.S.: A Internet salva meu dia e minha noite, #Fato

3 comentários:

*Amandha disse...

-Meu Deus do céu =D que que isso ..O Pe lanza eo Thomas deviam estar juntinhos eles não estão namorando??? kkkkkkkkkkkkkkkkkk

૮α૨ѳℓ disse...

*Amandha : Nunca me enganaram, uahsuahs

*Amandha disse...

Eles usam até aqueles colarzinhos da amizade
agora diz ai se isso não é muito GAY....