Baratas

"Você quis dizer Seres do Mal?"
Google, sobre baratas

"Você pode tentar também Alíenigenas"
Google, sobre baratas


Barata é provavelmente o ser mais nojento e escroto que existe na face do planeta terra. Se você acha que este texto fala sobre alguma guria retardada que tem "nojinho" de barata, pode começar a rever seus conceitos. Elas possuem exosqueletos, muitas pernas, se mexem ameaçadoramente e são consideradas alíens artrópodes. 
As baratas, não as gurias retardadas.
História: Se elas não fossem tão gosmentas eu até pediria respeito por elas. Afinal, não é qualquer um que sobrevive a bombas, guerras e chineladas ao longo de séculos! Segundo a Desciclopédia, as baratas estão no grupo de seres que, na teoria, não morrem nunca, ou seja, são imorríveis.

"É nós que voa bruxão!"
Barata, sobre baratas

Elas zoam você: Não acredito que nunca reparou. Quando você da uma boa chinelada nela e sai aquela gosminha branca (não pensem besteira, pervertidos!) e... ELA VIVE! E não importa o quanto você bata nela ela continua lá, mexendo aquelas terríveis e escrotas anteninhas como se dissesse : Perdeu, playboy! 
Muito sinistro.

Momentos de Terror: Seu voou. Isto com certeza é a visão do inferno. Pânico, terror, nojo. Por elas voam? Isto deveria ser contra as regras. Só mesmo Joe pra gostar e conviver com essas coisinhas desprezíveis. 

   


P.S.: Levanta a mão quem, apesar de ter ficado com muuuuito nojo, adorou as baratas cantando em Joe e as Baratas \o/

2 comentários:

Nana disse...

*Levanta a mão o/
Ecaa essa barata parece de verdade D:

Blog da Milezinha disse...

As baratas não poderiam ser criadas por Deus.
Isso é coisa do inferno mesmo...