Barbie Vilã

A boneca Barbie já ganhou inúmeras homenagens e teve o rosto de diversas estrelas. Nas mãos da canadense Mariel Clayton, porém, ela ganha versões que podem deixar os fãs um pouco irritados, apesar de eu ter achado bem criativo da parte dela. A artista fotografa a boneca em cenas bizarras que envolvem morte, sexo e outros temas polêmicos. Vejam só que galeria de fotos macabras:
Foto:    Reprodução
Barbie assassina

















P.S.: Apesar de adorar humor negro, confesso que fiquei um pouco... apreensiva quanto a essa Barbie (não é medo, não). Vou esconder minhas bonecas por um bom tempo.
P.S.²: Barbie assassina e safada. Outra que nunca me enganou. Com esse seu sorrisinho de miss e corpo perfeito, sabia que tinha treta.

2 comentários:

*Amandha disse...

OOOOOO descupada QUE QUE QUE ISSO eu adoro a Barbie eu amo ela agora você me deixou com medo sua louca rsrsrsrsrsrsr ......

Ei tem um selinho pra você no meu blog , não é bem um selinho mais espero que goste ...
Beijos **

૮α૨ѳℓ disse...

KKKK, Barbie vilã²