Disney's Princess Ke$ha - Música

Ke$ha nos surpreende novamente. Diferente da maioria das cantoras, ela não coloca garotos bonitos em seus clipes, esta sempre com seu cabelo despenteado e faz a música mais foda da atualidade. Neste clipe ela faz uma parodia das princesas bobas que vemos por aí. Eu adorei, afinal amo tudo que é excêntrico, mas e vocês, o que acharam?


Letra + Tecla Sap abaixo:

Disney's Princess Ke$ha
*Larala la*
Gross
*larala la*

Okay, fuck it
Time to get the day going
dressin' up to the night
Yo, critter crew (Say what)
Make princess Ke$ha look fine

Add a little pinch from my fairy tale life
And off we go-oh-oh

Look in the mirror rub my eyes
And what is this?!
Some genie slut
Smiling back
Suck it bitch!

You mister raccoon pass the jack,
I need a ??
Trim it
Prim it
Dress it
mess it
Yeah
Now that's my shit

I'm gettin ready so ni-i-ice
(Holla)
It's kinda cool I got a Robot voice
(Check this shit out)
No mirror bitch lady can deny-y

I'm gettin customized, customized
customized, right

Karate yo

I'm gettin' ready so damm ? up
Even with this wedgy ? up my butt
Thanks for Mr crow you sneeky little fuck

I'm gettin customized, customized
customized, right

Pleeeeeeeeeeeease bitch
A touch of glitter on my cheek
Now the look is complete
------------------------------------------------------------

Ke$ha, a Princesa da Disney
Larala la
Bruto
Larala la

Ok, foda-se
Hora de começar o dia indo
Vou me vestir para a noite
Aí, equipe de bichinhos (diz aí)
Façam a sua princesa Ke$ha ficar bonita

Adicione uma pitada da minha vida de conto de fadas
E lá vamos nós oh oh

Olho no espelho, esfrego os olhos
E o que é isso?
Alguma vadia mágica
Sorrindo de volta
Toma essa, vagabunda!

Sr. Guaxinim, me passe o uísque
Preciso do seu ?
Ajuste
Deixe bonito
Vista
Bagunce
É
Agora que é uma merda

Estou ficando pronta e tão bonita
(oi)
É até que legal, tenho uma voz de robô
(olha só essa merda)
Nenhuma vadiazinha do espelho pode negar

Estou ficando customizada, customizada,
Customizada, é

Karatê!

Estou ficando pronta tão malditamente?
Até com essa... enfiada na minha bunda
Valeu Sr. Corvo, seu pentelho

Estou ficando customizada, customizada,
Customizada, é

Por favoooorrrr, vadia
Um toque de glitter na minha bochecha
Agora sim o look está completo

Nenhum comentário: