Twiticam

Foi se o tempo de que putaria na WebCan era coisa de MSN. Agora a coisa é global com o Twitter e as malditas Twiticam.



"É uma cilada Bino!"
Pedro, sobre Twitican


Como se não basta-se ficar escrevendo o dia inteiro "o que você está fazendo", agora é possível mostrar o que você está fazendo.Ora, o que adolescentes sozinhos em casa fazem em frente ao computador? É, não podia dar certo...


Twiticam-Definição → Ferramenta do Twitter que possibilita transmissão de putaria vídeo ao vivo para todo o mundo ou para todos o que tem Twitter, o que é basicamente a mesma coisa. No começo tudo era fantástico, os amigos batiam punheta papo, blogueiros famosos interagiam com a galera. Com a popularização, a negócio virou uma bela bostinha (popularização só fode as coisas). Agora é comum ver garotas mostrando mostrando os peitinhos e alguns malandrões exibindo pirocas por ai , fazer o que né?! Se tem gente querendo ver, tem gente pra mostrar.


Twiticam-Tipo de Usuários
Inúteis: É aquele tipo de pessoa que liga a câmera e... e... isso, NADA! Fica lá, com cara de mongol, mexendo no PC, como se alguém estivesse interessado em ver gente feia mexendo no PC. Porra, se isso fosse interessante eu colocava um espelho na parede do fundo do computador e ficava contemplando minha beleza. Aff.
Geralmente esse tipo são aqueles que ficam twittando "Putaria galera, vem ver (link da twiticam)" ou "SURUBA!!!! Corre gente! (link da twiticam)" E o pior é que da certo! Em segundo milhares de babacas loucos por masturbação se conectam. Quando percebem que é só um mongol fecham a página com muita raiva, não sem antes deixar um recado contendo palavrões muito feios. Lamentável.


Sub-Celebridades: Sempre elas. Na Twiticam são comum cover de pessoas famosas, galera talentosa cantando e dançando (dessas twiticans eu gosto). Mas é lógico que também tem muito sem noção contando piada, fazendo as famosas "plaquinhas" e até arrotando =O (não duvidem, eu já vi =/).
Em geral, sub-celebridades não são tão cansativas. Elas podem até fazer você perder um tempo!


Barraqueiros: Não adianta dizer que só Orkut é uma favela, por onde tem pessoas demais...Como não podia deixar de ser, é possível discutir via twitican. Bárbaro! E como o povo adora um barraco, os "barraqueiros de plantão" conseguem seus 15 minutos de fama.


Piriguetes e Cachorrões: Rara, chegamos ao que todo mundo estava esperando! Lógico, se você leu este post até aqui só podia estar interessado em putaria. Básico.
Mas uma coisa nisso eu não intendo: Com a banalização dos antigos príncipios e expansão da putaria por toda a Internet/mundo, por que alguém se interessaria em ver uma menina feia num ambiente escuro se movendo a 20 frames por segundo numa resolução de 320×240? Isso quando se está a cinco segundos (se sua net for ruim meeesmo) de sites pornos com imagens nítidas e organizadas por categorias do genero "peitos grandes" ou "mulheres morenas". Sabe, eu não intendo vocês.
Mas enfim, se alguém quiser explicar os comentários estão abertos.

P.S.: Post sugerido por Nana, no post Twitter é coisa de Desocupada (o) \o/

Um comentário:

Nana disse...

kkkkkkkkk

Ri muito xD Mas é triste e verdade..a maioria usa pra aparecer fazendo bobagens mesmo..

Valeu por fazer um post sobre isso..ficou mt engraçado^^

=*