Frases do Damon

Ele pode ser mal, cruel e perverso mas com certeza é o irmão mais forte e mais sexy dos Salvatore's. E claro, o mais engraçado! Logo ele é o preferido do Desocupados. Por isso, fiz uma relação das melhores frases dele. Inspire-se!


"Damon: Sou Damon irmão do Stefan.
Elena: Ele não me disse que tinha um irmão.
Damon: Ele não gosta de se exibir."


"Damon: As garotas amam minha aparência, minha beleza, meu charme, e minha capacidade de ouvir Taylor Swift."



"Damon: O que essa Bella tem de tão especial? Edward esta tão vidrado.
Caroline: Precisa ler o primeiro livro. Assim não faz sentido
Damon: Sinto falta da Anne Rice, ela estava tão certa.
Caroline: Por que você não brilha?
Damon: Porque vivo num mundo real, onde vampiros queimam no sol."


"Stefan: Gostava mais de você quando odiava as pessoas.
Damon: E ainda odeio. Mas adoro quando elas me amam"


"Logan:Você tentou me matar!
Damon: Não matei, então não conta"




"Alaric: Onde está o Mason?
Damon: Decompondo-se em seu porta-malas"

"Stefan: O que aconteceu ontem quando você achou que era Elena?
Damon: Arriscando uma cara bem feia sua, nós nos beijamos."

"Damon (para Stefan): Você não está preocupado com a possibilidade de algum dia esses animaizinhos da floreta resolverem vir atrás de você? Quero dizer, é claro que eles conversam entre si..."

"Damon (para Stefan): Eu olho para você e me vejo-uma versão menos maravilhosa, menos inteligente."

"Damon: A vampira Barbie pediu para vigiá-lo e eu disse, por que não? Talvez ele morda ela e aí serão dois problemas a menos para mim"


Se a Bella ver essa foto, Edward terá mais um chifre colecionável.

8 comentários:

Sandy disse...

Simplesmente amo o Damon!!! <3

Anônimo disse...

Muito boooommm

Anônimo disse...

gostei do seu blog é bem legal, especialmente a parte que fala do Ian Somerhalder ( Damon Salvatore)!

Anônimo disse...

gostei do seu blog é bem legal, especialmente a parte que fala do Ian Somerhalder ( Damon Salvatore)!

Anônimo disse...

Damon é perfeito demais, não jeito viu

amanda disse...

Simplesmente amo o Damon² ♥ *----*

Anônimo disse...

Damon é o cara! Esse sim é um vampiro!

Anônimo disse...

Eu amo o Damon,ele é lindo e sexy!