Ganhei plaquinha \o/


A plaquinha é bem auto-explicativa, então vamos as regras:
*O Blog que receber esta plaquinha deve indicar para mais cinco Blogs;
*O post deverá conter o link do Blog de quem você recebeu;
*Esta não é uma regra mas PELO AMOR DE ALGO MAIOR quem eu indicar deixa o link na lista em forma de comentário porque eu sou curiosa e quero ler. Se vocês não deixarem vou caçar vocês como animalzinhos encurralados. Brincadeira.
Bom, vamos a minha lista:

1- Fazer amigos na escola nova;
2- Ir ao um show de Rock'Roll;
3- Virar a noite em alguma festa;
4- Ter uma daquelas brigas de novela com copo voando e tal's (sonho de infância);
5- Terminar de escrever meu livro;
6- ^^ Publicar esse livro;
7- Entrar em um táxi e dizer: Siga aquele carro e não o perca de vista (outro sonho de infância);
8- Aprender a dançar;
9- Montar uma biblioteca na minha casa;
10- Beber Whisky com RedBull até não conseguir me lembrar de nada no dia seguinte (sonho de adolescência);
11- Andar em carro conversível (outro sonho de adolescente);
12- Chegar ao último nível do Café Mania (rsrsrs);
13- Continuar escrevendo neste Blog todos os dias;
14- Ir num show da Katy Perry;
15- Ir no show da Taylor Swift;
16- Sair na rua usando um baton verde ou azul, tipo Ke$ha;
17- Me fantasiar de anjo no Halloween (sei lá, sempre quis fazer isso);
18-Aprender a dirigir;
19- Fazer uma viagem bem longa com pouco dinheiro (aventura baby);
20- Colocar mentos dentro da coca (nunca tive peito pra fazer isso);
21- Escrever uma música pra algum cantor famoso cantar (porque eu cantando é foda);
22- Conhecer o México, a Disney e a Califórnia;
23- Andar no Kamicase (também nunca tive peito pra isso)
24- Mandar fazer uma camiseta com a logo do meu Blog e Twitter.
25- A paz mundial.

Eu recebi de: http://amandhabella.blogspot.com/ , do Blog Atrevida.
Valeu *Amandha, adorei \o/

Próximas vitímas:

1-Gaabi :), do Viva la Vida (: - http://utilnada.blogspot.com/
2- Ihvan, DJonaTha e Cassiano, do Mentos&Coca - http://mentos-coca.blogspot.com/
3-Ana Paula, do Uma Coisa Continuará - http://nosvemosembreve.blogspot.com/
4-Jenefer Cullen Neto, do Jenefer Fala Na Cara! - http://santaingnoranca.blogspot.com/
5-Matheus Silva, do . - http://mattudove.blogspot.com/

Pra você que tem o que fazer,
Xoxo

Um comentário:

*Amandha disse...

Denada desocupada ...............