Gifs - Damon Salvatore

Quem não ama gifs?  Pensando nisso, resolvi dar utilidade aos zilhões de gifs que eu tenho salvo no PC.  Hoje, apenas gifs do nosso único vampiro hetero  da atualidade, Damon Salvatore (falo na cara).
Cavalheiro, não?


Aaau! #Ninamá
kkk, ela nem aproveitou =/
What?
Dancing Damon (o melhor episódio da 1° temporada é esse, com certeza)
Piscou > Sorrio > Seduziu > Fim.
Damon zoando Stefan. Todos os irmãos são assim. Impressionante.
Damon 1x09 - damon-salvatore photo
Carinha fofa de #ComoFaz?
Damon 1x09 - damon-salvatore photo
Uuuu, que meda!
Yes!

P.S.: É lógico que eu não precisava escrever isso aqui, mas... #TeanDamonForever

11 comentários:

Bijou disse...

Sei nem quem é. Essa onda de vampiro me faz ficar sem saco pra tudo que se relaciona com o assunto. =/
Mas pelo menos é bem mais bonito que certo cabeçudo virgem de 140 anos...

૮α૨ѳℓ disse...

Pois é, estamos sendo soterrados por histórias de vampiros. =/
Mas esse vampiro é da série Vampire Diaries, não é ruim não, recomendo.
Saiba mais sobre a série aqui: http://desocupadaforever.blogspot.com/2011/01/vampire-diaries.html

Ana Paula disse...

Oi Carol!
Então, eu começei com o blog a pouco tempo e estou aprendendo a mecher... Essas coisas de parceria estou aprendendo, e ainda não sei como colocar os banners dos parceiros, mas tenho um banner (selo) sim *-* Se puder me ajudar...

Liihsy disse...

Ele é perfeito, a série também.
E realmente ele é mais bonito que o cabeçudo virgem kkkk #ri muito com o comentário :D

Recomendo também pessoal. Tem toda uma história mais envolvente do que: caralho sou zuada pra porra, mas tem um vampirinho e um lobinho me querendo (h' tomar no cu né Bella? kkkkk desculpa pelas palavras é que eu me empolguei :D

Beijos, e curti muito o blog ♥

amanda disse...

Morri agora *-*
ele é perfeito mesmo
esse sim, é vampiro de verdade!
Mau, lindo, sexy..enfim, perfeito!!

Obrigada por proporcionar esse momento de alegria, Desocupada *-*

amei o blog, bjos

Amanda Mag disse...

Amei flor muito lindo peguei todos pra mim.

Amaria ter uma visita sua no meu blog.

http://livrosecinemasdeamanda.blogspot.com/

Bjinnn...

Érica disse...

Adorei os gifs, mais tbm gosto do edward oww, axxo ele um cavalheiro, coisa q é raro nos meninos de Hoje em dia #FATO mais tbm pegaria o DAMON eita deliça "66

Érica disse...

adorei adorei *-*

Anônimo disse...

adoreii
DAMON e perfeito

myla disse...

amei o blog e amo o Damon ele é mais do que um vampiro ele é O VAMPIRO lindo,sexy,malvadinho,debochado kkkkk(coitadin do Stefan) enfim simplesmente perfeito!!!!!

Naiara disse...

Eu amo a série é simplismente perfeita,já lir todos os livros,comprei o box da série e não canso de assistir,enquanto não sai o 3° episodio em dvd,fico assistindo pela net,choro,rio,me emociono,fico irrada,etá série sem dúvida é a melhor de todas.
Obs : estouu adorando a fase do Stefan,malvado.

Damon & Stafan amo vocês !