Me Adiciona?


Se você esta lendo isso porque acha que esse texto falará gurias retardadas que ficam por aí pedindo para serem adicionadas (algumas só faltam colar na testa o link do Twitter, escrito em MiGuXxXxXxESSsSs) pare agora de ler! Este não é um post desse gênero. Mas se você gosta de novidades, continue...
Estou aqui para falar de uma ferramenta que eu descobri na Internet esses dias, o Me Adiciona. Vocês, galera descolada e antenada que leem meu Blog já devem conhecer, mas eu sou atrasada mesmo e descobri este site esses dias.
What the Fuck? O Me adiciona é uma forma de centralizar sua vida online. É para aqueles que tem Twitter-Tumblr-Orkut-E-mail-Blog- e mais um diabo às quatro de páginas na net para serem encontrados. Este site centraliza numa página só todos os links necessários para te achar por aí.
Para vocês terem um exemplo, deem uma olhada na minha página : http://www.meadiciona.com/mariahcarolina_
Vantagens: Se você tem trocentas páginas na Internet isso com certeza é um problema na hora de divulgar. Perguntas Frequentes:
*Qual link eu coloco primeiro?
*Coloco todos os 2154313543134 links, ou só os mais importantes?
*Carol, quer sair comigo? não
Com o Me Adiciona, seus problemas acabaram! Apenas um link para divulgar, o que ajuda a diminuir a poluição visual das páginas.
Prontinho, essa é mais uma dica daqui do Desocupada. Aproveitem!
Pra você que tem o que fazer
xoxo

Nenhum comentário: