Merece R.T.

R.T., roubar tweet é uma forma de você dizer no Twitter 'Puta que pariu, como eu não pensei nisso antes!!!'
Um tween precisa ser muito bom para ser Retwitado, por isso vou postar aqui coisa que eu dou R.T. Já consigo te ver rindo =D



O ministério dos Desocupados adverte: Twitter pode, talvez (?) causar dependência ;D


"Verdadeiro significado: (W)HO (T)O (F)OLLOW" (What the fuck?)


"Hoje vou me assumir para vocês. Decidi saí do armário. Sou gay." (é sério, não to zuando não #tenso)



"Me chama de Katy Perry e vamos viver um Teenage Dream! - Vou te chamar de Lady Gaga e meter a mão na sua Poker Face! #CortadasTensas"

"Eu namorando: Várias pessoas afim de mim. Eu solteiro: FOREVER ALONE."
(essa é verdade, chega a da nojo)



"Eu só peço a Deus: ( )um pouco de malandragem (X)Dinheiro Dinheiro Dinheiro Dinheiro" (mega-sena, pô!)

"Quando abro meu guarda-roupa eu vejo: ( ) Nárnia (x) Bagunça"



"A Frase "Shakira Rindo no msn: wakawakawakawakawaka" é tão ano passado..." (rara, isso postado alguns minutos depois da virada...)

"Oi gatinho... posso saber seu nome? - Caif. - Caif? - Cai fora, piranha.#CortadasTensas"



"Eu acredito mais em Papai Noel do que em político honesto !" (#Fato)

"O filme Lua Nova consiste em: ( ) Briga de vampiros ( ) Edward Cullen e Bella Swan se amassando (✔) Taylor Lautner sem camisa" (urrul \o/ está bem, parei)



"Pe Lanza, Pe Lu, Koba e Thomas (integrantes do Restart) foram mandados para um orfanato. Qual o nome da novela? Chiquititas" (trollers do twitter)

"@MariahCarolina_ morre com esse doritos (H)" (eu fazendo vontade na minha amiga com Doritos #soufoda)



"O caso do goleiro Bruno ta demorando muito pra ser encerrado. A culpa é do Macarrão! Se fosse o Miojo acabaria em 3 minutos !!!"

"Vivendo e: ( ) aprendendo. (x) se fudendo"



"quando vc mata uma pulga a alma dela vai pro pulgatório" (básico, todos sabem disso)

"como meus amigos interpretam o status do msn: disponível = disponível. ocupado = disponível. ausente = disponível. invisível = disponível" (Morre Deabo!!! Gente chata...)


"(__!__) Uma bundona / {_!_} Uma bunda com celulite. (_._) uma bunda violão. (!) Uma bunda magrinha e... (_o_) Prefiro não comentar!"



"E o "Eu te amo"? Anda tão banalizado que até ursinho de R$1,99 anda falando quando você aperta ele." (isso aí é verdade, infelizmente)


"Dilma 13 () Serra 45 () Ben 10 (x)" (apóio, Ben 10 pra presidente, aeeee)

P.S.: Sigam-me os maus (e os fodões também) ---> @MariahCarolina_

Nenhum comentário: