Nova série no Desocupada-Como se dar bem na Escola



Daqui a algumas semanas as féria acabam e todos começam a ralar novamente na escola. Pensando nisso e também no intuito de dar vida útil a esse Blog (estava na hora) resolvi criar uma série que chama: Como se dar bem na Escola (muito original).


Perguntas frequêntes

Mas o que terá de bom nesse quadro?
R: Resenhas dos livros chatos que os professores pedem para vocês lerem (autorizo o Ctrl+C, Ctrl+V, mas não me responsabilizo por NADA, hahahaha);
Analise critica desses livros;
Resenhas de livros legais;
Dicas de como se dar bem nas provas, trabalhos;
Dicas de como se dar bem com os colegas e professores;
Dicas de paquera também (mas nada muito meloso)


Mas esse Blog vai deixar de um Blog de humor?
R: NÃO!!! Essa é uma série a parte, apenas mais trabalho para mim. Ainda vou continuar zuando Restart, não se preocupem. 


Se eu tiver precisando de uma dica mais especifica, posso pedir pra você?
R: Não sou do tipo generosa, mas pode deixar um recado com sua dúvida e eu tentarei responder. Tentarei.


Quer namorar comigo?
R: Provavelmente não, mas se quiser tentar deixe uma foto de corpo inteiro (devidamente vestido, please), idade, endereço, Blogs que segue e pra que time você torce (esse último é muito importante)


Você não vai postar a segunda temporada de Hallowens Days?
R: Mew, ninguém está lendo, porque eu vou postar? Se toca.


Mas eu estou lendo...
R: Cara, não enche, quando eu tiver com vontade de terminar, eu vou terminar. Sem pressão.


Mew, você é grossa.
R: Foda-se.


Bom é isso ía galera. Beijooo e fiquem ligados!

Nenhum comentário: