OMG, novidades no Desocupada...


Pois é, mudou tudo. Se você já acessava este Blog ano passado (rsrsrs) deve ter percebido algumas mudanças que visão não só a estética mais também facilitar sua vida, caro leitor.


Título: O Sapinho Keurin (é, este é o nome dele; longa história...) contianua ali, mais agora foi acrescentado o "forever" no título. WTF? Pois é, na verdade nada foi acrescentado, o forever já existia no link do Blog, eu só não colocava no título porque, bom...é... eu acha brega. Fazer o que. Mais em 2011 resolvi assumir minhas origens \o/ (urull, assumir origens é tão baixa renda...)


Páginas: Ebaa, temos agora *Política de Parcerias (afinal tá bagunçado mais tem gerencia) *Parceria Brow! (onde armazenamos os banners/links dos Blog parceiros) *Selos (para identificar as postagens) e Inicio (para os que se perdem).


Fuça aí: Para quem não entendeu o "Fuça aí" é o antigo "Arquivos do Blog".


Acho que é só isso. Se alguém se perder é só perdir um "Help" aí embaixo que eu do uma força.


Pra você que tem o que fazer
Xoxo

Um comentário:

Isa disse...

Oi,Carol!Meu nome(na internet) é Isa e eu tenho um blog chamado Isa bella,aceita parceria?