Perfume de Lady Gaga terá cheiro de sangue e sêmen

E quando todos achavam que a Lady Gaga já tinha aprontado todas as bizarrices possíveis (vide vestido de carne e sistema solar na cabeça), aparece isso: perfumes com deliciosas fragrâncias de sangue e sêmen. Eca.




Eu sou excêntrica, gosto de coisas diferentes e beem loucas, mas Lady Gaga e demais pra mim. Confesso que adorava os looks malucos dela, principalmente os do clipe Bad Romance, era inovador, divertido e bem bolado. Mas desde o vestido de carne ela já vem perdendo ponto comigo e com o mundo.
Afinal, não há música que resista a tanta coisa bizarra. Ela faz uma música muito boa, chego a arriscar dizer que é a melhor da atualidade.
Mas puta que pariu, perfume com cheiro de sangue? Por um acaso você também é uma guria retardada fanática por Crepúsculo senhorita Gaga? E se eu quisesse sentir cheiro de sêmen eu não iria comprar um perfume pra isso, né baby.
Fica Dica - Você tem probleminha, olha o probleminha...
O ruim disso é que essas loucuras vão acabar maculando sua música, que é tão boa. desperdício de talento.


P.S.: Sabe do que ela precisa? Ela precisa que alguém de um tapa na Poker Face dela pra ela acordar, mew.

Nenhum comentário: