Pérola, aqui vou eu \o/

Ao invés de eu aproveitar minha férias, eu vou fazer uma prova para entrar numa escola técnica dia 24 =/ (eu só tenho ideia furada). Levando em consideração meu esquema de estudo 


( ) Estudar    (X)Blogar

acho que teremos uma avalanche de erros em minha prova, mais conhecida como "pérolas". Tomara que isso não aconteça, porque olha só que tenso:

Esse aqui nem Jesus salva.
Quero ver ele converter a nota dele
Famoso "enrolation"
Ganharia um 10 se a prova fosse de inglês...

Esse lê a desciclopédia com certeza
Óbvio, como ninguém pensou nisso antes!
#achojusto






Acho melhor eu parar por aqui, ter contato com essas blasfêmias não vai me ajudar com a prova-do-mal. Me desejem sorte desocupados! 

Um comentário:

Blog da Milezinha disse...

Mt fds!
Já vi piores na minha classe...