Que roupa usar no primeiro dia de aula?

Pergunta feminina frequente.  Apesar de todo mundo adorar dizer que escola não é um desfile de moda, que atire a primeira pedra quem nunca ficou escolhendo roupa de manhã cedo antes de sair. Pensando nisso e se adequando a cultura brasileira onde na maioria das escolas é obrigatório o uso de no mínimo a camiseta de uniforme, criei alguns look's de diversos estilos usando a mesma camiseta cinza horrorosa em todos eles para vocês se inspirarem para o first day


Básica:
Sem muitos segredos, o look básico é para aquelas garotas que querem estar bem arrumadas em pouco tempo. Nesta roupa o diferencial é a sapatilha super charmosa e a bolsa. Fofa não?


Charmosa:

Estilo é o que não falta nessa roupa. ↑ Isto é pra chegar arrasando quarteirão e destruíndo corações. Mas quem se importa? Se estiver muito calor, troque a bota por uma sapatilha que fica lindo também.

Funny:
Leve um pouco de diversão para a aula de história. Escolha duas cores (não mais que duas) para mesclar o look e ganhe uma cara "fiz uma viagem pra Disney, voltei divertida". Não é material escolar mas eu não resisti e tive que colocar o Pen Drive de pintinho no look. Ataque de fofura ♥

Paty:
Baseado na cor oficial das gurias retardadas paty, este look e fofo e despojado. Se seus olhos estão doendo de tanto rosa, troque a bermuda por um jeans clarinho que fica lady também.


Rockeira:
Estilo, estilo e estilo. Esta é a legenda perfeita para este look. Chegue mostrando que é você quem manda naquela escola e leve um pouco de atitude para os estudantes corrompidos por uma moda imbecil. Yeah!

"Como se dar bem na Escola é mais uma série do Blog Desocupada Forever que visa dar utilidade a essa merda ajudar alunos desesperados por aí, fornecendo informações, ajuda psicológica e lógico, cola discarada de uma garota que já esteve em 7 escolas diferente e em 2 dois estados distintos. Créditos a minha querida mãe, que teve a ideia da série e me apóia em tudo o que eu faço."

10 comentários:

Anônimo disse...

Ameei o blog!*-* Me ajudou muito,eu tenho estilo próprio e forte,pq curto rock e tals e queria dar uma renovada no gurda-roupa!Obrigado mesmo,bjos! :D

૮α૨ѳℓ disse...

Que bom que ajudou! *o*

Gabii disse...

Lindos os looks
Aproveitando que estou aqui vou publicar meu blog
garotafata-sapo.blogspot.com

Anônimo disse...

OI EU QUERIA UM LOOK DE BLUSA BRANCA MINHA ESCOLA E OBRIGATORIO BLUSA BRANCA POR FAVOR ME AJUDEM

૮α૨ѳℓ disse...

Troque a camiseta cinza pela branca que dá tudo certo ;)

disse...

os looks de estilo me ajudaram muito, juntei a calça da rockeira, a bolsa da charmosa e a sapatilha da básica, como não tenho que usar uniforme coloquei uma blusa rosa clara incrivel e como estava meio frio pela manhã coloquei uma jaqueta branca cheia de pinos e um óculos escuro com armação grande.
Todos me amarão como se eu fosse sei lá uma super modelo.
Amei poder usar as dicas.
OBRIGADA!!

disse...

os looks de estilo me ajudaram muito, juntei a calça da rockeira, a bolsa da charmosa e a sapatilha da básica, como não tenho que usar uniforme coloquei uma blusa rosa clara incrivel e como estava meio frio pela manhã coloquei uma jaqueta branca cheia de pinos e um óculos escuro com armação grande.
Todos me amarão como se eu fosse sei lá uma super modelo.
Amei poder usar as dicas.
OBRIGADA!!

Anônimo disse...

olha querida paty nao se veste assim vc nao deve saber como e burra desoculpada

Anônimo disse...

Nossa o primeiro texto qe vc postou me ajudou muito

Anônimo disse...

Gostei do luques,Veem se fica bom,to pensando em ir de short jeans ,cintinho,regata branca,sapatilha (vinho,ou pessego),Luque caso estiver frio,Calça jeans apertadinha,Blusa da escola(branco e lilas) um blusa de frio rosa e tenis..oq acham?