Troller Offline

No penúltimo post, eu demonstrei uma gigantesca repulsa por trolls, sejam eles virtuais ou reais.
Entretanto, todos nós precisamos ter um momento "Troll", pelo menos uma vez na vida. Então, hoje eu ensinarei como trollar aquela sua tia gorda que não sabe mexer muito bem no computador (ela tem bafo e fica atrás de você no PC, palpitando suas conversas no Mensenger =P):

Ingredientes

* Tia gorda que não sabe mexer direito no PC;
* Mouse de um computador;
* Cara de pau (muito importante);
* Fita adesiva;
* Tesourinha sem ponta (lol)

Modo de Preparo

1°- Imprima esta foto e, usando a tesourinha sem ponta recorte-a.
2°- Cole essa fotenha linda embaixo do mouse, bloqueando uma luz vermelha ou, se você é noob, uma bolinha.
3°- Hora de usar sua cara de pau. Diga que o computador está vago e que, se sua tia quiser mexer, que ela pode ficar a vontade (rsrsrsr)
4°- Pronto! O papel vai impedir que a flexinha do mouse mexa e sua tia-gorda-com-bafo vai achar que o PC está estragado.

"III, acho que o mouse estragou. Agora só quando comprar outro, fazer o que né? Porque a tia não vai dar uma volta enquanto eu arrumo meu quarto..."
Você, trollando sua tia.

"Isso é uma cilada!"
Pedro, tentando avisar, em vão, sua tia.

Power Ranger, força dos TrOoOoOlL's!
Antigo restart, procurando 15 minutos de fama aqui no Desocupada.

lol

2 comentários:

DJonaTha disse...

uhmm tenho leve impressao de q vou fzer isso
kkk
só q com a foto da mulherzinha do exorcista asushauhu
bjaum mariah

૮α૨ѳℓ disse...

Aí é tenso, uahsuahs