Vampire Diaries




Uma série que me surpreendeu. Confesso que depois de ver os primeiros capítulos da primeira temporada fiquei com vergonha de Crepúsculo. A história de Meyer parece tão frágil diante do Stefan e Damon...
Quando li os livros (que são bem diferentes da série) eu odiei. L.J. Smith fez os que os anti-crepúsculo rogam: manteve a lenda do vampiro como ela é, sem fazer grandes mudanças. Resultado? Um romance grotesco. Elena Gilbert parecia mais uma putinha do Ensino Médio e as trocas de sangue entre ela e Stefan não eram românticas, pareciam mais uma cena de filme de terror mal escrito.
Entretanto, a série me surpreendeu. Os diretores conseguiram dar uma leveza a história que eu não conseguia sentir nos livros. 
Elena passou de loira-piriguete para irmã-protetora.
Stefan foi estrangeiro-baixo-bonito para antigo morador de Mystic Falls-Alto-muito cat*
Damon era o irmão malvado-cruel e virou o irmão malvado-cruel-engraçado-sedutor.
Faz tempo que eu não vejo uma adaptação dar tão certo. Não vou escrever mais sobre pois ainda estou assistindo a série, isto quer dizer que ainda posso me decepcionar, odiar tudo e escrever um post no estilo #fuckyou. Mas por enquanto... Recomendo!


P.S.: Posso ser considerada do contra, mais eu gosto mais do Damon do que do Stefan. Apesar de ser mal ele é muito mais divertido que o "maninho" dele. #TeanDamon
P.S.²: E vocês? Preferem Stefan ou Damon? Comenta aí ↓ e me conta!

10 comentários:

Sandy disse...

team Damon ;*

louise disse...

Team Damon Forever!

Nathi disse...

Damon forever

kinha salvatore disse...

damon é claro

Gabbie Ferreira disse...

DAMON DAMON DAMON!!!!

Anônimo disse...

Damonnnnnnnnnnnnnnnnnnnn (L

Anônimo disse...

Eu soou mega suspeita a falar porque sou a enciclopedia viva do damon e da ian(vocês já sabeem néé ian omerhalder que interpreta o maravilhoso do damon)então sou completamente #TeamDamonForever amo muito damoon e sou delena

Juh disse...

Team Damon!! Ele pode ser mau por fora, mais por dentro...!!

Anônimo disse...

Damon certainly

Thu =^.^=... disse...

Há meu bem, Team Damon! ele é tudo!