Cursinho Pré-Vestibular na Unifeb =O


Se você NÃO é de Barretos, pule este post e continue se divertindo no Desocupada. Agora se você mora em Barretos e redondezas, NÃO PARA DE LER!!!!
Cursinho pré-vestibular, grátis na Unifeb não é todo dia que tem, né?!! Saca só o regulamento:

O Cursinho UNIFEB abre 160 vagas para alunos concluintes ou que concluíram o Ensino Médio para o ano letivo de 2011.
1- As inscrições serão realizadas pelo site: www.unifeb.edu.br
 no link do Cursinho UNIFEB – Processo Seletivo para Alunos/2011 dos dias 14 de fevereiro a 03 de março de 2011.

2- O Processo Seletivo será realizado em duas fases:
1ª fase: Prova de Conteúdos contendo 5 testes de Língua Portuguesa, 5 testes de Matemática e 5 testes de Conhecimentos Gerais – esta prova será realizada no dia 12 de Março de 2011 às 14h nas salas do Laranjão no UNIFEB
(Conteúdos constantes no item 3 deste edital).
2ª fase: Avaliação socioeconômica, onde serão considerados os aspectos socioeconômicos do candidato, para tanto os mesmos deverão levar os documentos constantes no item 4 deste edital e responder ao questionário de avaliação socioeconômica que será respondido no dia da prova e submetido à apreciação da Equipe de Pesquisa e Pratica em Serviço Social do Cursinho UNIFEB.
A prova e o questionário para a avaliação socioeconômico terão duração de 2h30m (duas horas e meia).
Para as duas fases serão dadas notas de 0 a 10 pontos e o pontuação final do candidato será a média ponderada das duas fases.

3- Temas para a Prova de Conteúdos:
a) Língua Portuguesa:
-Dissertação
-Descrição
-Verbos
-Modernismo
-Interpretação de textos
b)Matemática:
-Funções de 1º e 2º graus
-Polinômios
-Matrizes e Determinantes
-Progressão Aritmética
-Progressão Geométrica
c)Conhecimentos Gerais:
-Problemas Ambientais
-Ditadura Militar
-Brasil Atual
-Conflitos no Mundo Contemporâneo
-Migrações

4- Documentos para Avaliação Socioeconômica – trazer cópias no dia da
Prova:
a) Documentos Obrigatórios (sem os quais o candidato obterá nota 0 na avaliação socioeconômica): RG, CPF, 2 fotos 3x4, conta de luz (do endereço que consta na inscrição do candidato) e conta de água (do endereço que consta na inscrição do candidato).
b) Documentos necessários (o candidato que não trouxer esses documentos poderá perder pontos na avaliação socioeconômica se a equipe avaliadora julgar necessário, portanto quanto maior a quantidade e melhor a qualidade comprobatória dos documentos no aspecto socioeconômico do candidato maior será a sua pontuação): holleritz (próprio ou de familiar), contas de telefone, notas fiscais de supermercado, recibos de aluguel, recibos de pensão alimentícia, notas fiscais de farmácia e outros estabelecimentos, atestados ou receitas médicas no caso de pessoas com algum tipo de deficiência (próprio, ou de algum familiar ou dependente).

5- Qualquer questão acerca deste Processo
Seletivo será dirigida pela Comissão Organizadora do mesmo.

6- O resultado deste processo
seletivo – CANDIDATOS APROVADOS E LISTA DE ESPERA - será divulgado no dia 17 de Março de 2011 a partir das 18h no site www.unifeb.edu.br no link do Cursinho UNIFEB

7- As matriculas para os candidatos aprovados deverão ser feitas no site 
www.unifeb.edu.br no link do Cursinho UNIFEB no dia 18 de Março de 2011 a partir das 9h, o aluno que não efetuar sua matricula nesta data será considerado desistente. Em caso de dúvidas entrar em contato com cursinhounifeb@feb.br, aurimar@feb.br ou pelo telefone (17)3321-6331.

Então, aproveitem barretenses, isso sim é que é se dar bem na escola!!!

 "Como se dar bem na Escola é mais uma série do Blog Desocupada Forever que visa dar utilidade a essa merda ajudar alunos desesperados por aí, fornecendo informações, ajuda psicológica e lógico, cola discarada de uma garota que já esteve em 7 escolas diferente e em 2 dois estados distintos. Créditos a minha querida mãe, que teve a ideia da série e me apóia em tudo o que eu faço."

Nenhum comentário: