Formaturas Infernais - Livro

São cinco contos que eu recomendo muito serem lidos. Eu não curto muito contos, pois se eles são bons, acabam na melhor parte e sem dar muita explicação. Em Formaturas Infernais não seria diferente, mas vale a pena dar uma chance ao livro.

1° Conto: A Filha da Exterminadora (Meg Cabot) ~~> Mary é filha de uma exterminadora de criaturas malignas que foi transformada em vampira por um vampiro cujo filho esta seduzindo a melhor amiga de Mary em sua festa de formatura. Muita ação e romance, num conto que mostra a verdadeira face de um vampiro (o que é até ironico pelo fato de ter um conto da Meyer neste livro também);

2° Conto: O Buquê (Lauren Myracle)~~> O meu preferido! Nem vou dar spoiler, só vou transmitir a moral desse conto: Muito cuidado com o que você deseja!;

3° Conto: Madinson Avery e a Morte (Kim Harrison)~~> Foi o que eu menos gostei. A história é boa para um livro de pequeno porte, mas não para um conto. Fala sobre Madinson, uma garota que morre no dia da sua formatura e encontra um mundo novo após a morte. Haverá horas em que você não vai entender nada o que esta lendo. Muita informação para poucas folhas;

4° Conto: Salada Mista (Michele Jaffe) ~~> Conto perfeito! É um dos únicos em que o foco não esta num romance, por isso acredito que será o predileto dos meninos. Muita ação, suspense e uma garota tagarela de 14 anos que prevê o futuro. Vale a pena ler;

5° Conto: Inferno na Terra (Stephenie Meyer)~~> Por mais absurdas que sejam as histórias de Meyer, ela sempre consegue nos prender. Ela tem esse dom. Neste conto ela conta a história de Sheba, uma diaba que pretende arruinar a formatura dos colegas, mas acaba presa na armadilha de um meio-anjo chamado Gabe. E novamente o amor move montanhas. Outro conto que acaba sem muita explicação e te deixa com aquela sensação de "nãããão, não pode acabar agora!!!!!" =o
Nota final: 9, só não ganha 10 pela falta de final coerente dos contos. Nunca me conformo
.



"Como se dar bem na Escola é mais uma série do Blog Desocupada Forever que visa dar utilidade a essa merda ajudar alunos desesperados por aí, fornecendo informações, ajuda psicológica e lógico, cola discarada de uma garota que já esteve em 7 escolas diferente e em 2 dois estados distintos. Créditos a minha querida mãe, que teve a ideia da série e me apóia em tudo o que eu faço."

Nenhum comentário: