O Melhor Ano


Ah o colégio. Aquele estabelecimento dedicado ao estudo, onde ninguém vai estudar, só vai para ver e zuar com os amigos mesmo. Um lugar onde você esta longe dos seus pais e pode ser você mesmo, cantar, dançar e desenhar quadros abstratos com giz colorido no quadro.
Mas qual seria o melhor ano da escola?
O Ensino Médio, é claro. Antes dele você é só um catarrentinho sem opinião própria. Mas não todo o Ensino Médio. Veja só:


1º Ano do Colegial - O Inicio

Tudo aqui é novo. Se você quer encontrar um novato é só reparar aqueles com cara de retardados perdidos do hospício em Las Vegas. Ficam olhando pra tudo e para todos maravilhados. E é justamente por isso que você não aproveita merda nenhuma neste ano. Se mudou de escola, estará se adaptando ao novos colegas, novos métodos de ensino e etc. Mas fique calmo, anos melhores viram...


2º Ano do Colegial - Onde as coisas Acontecem

Aproveite ou foda-se. Porque o segundo ano é sem sombra de dúvidas o melhor ano do Inferno Ensino Médio. Você não é mais novato, já conhece todo mundo, conhece os professores, suas manias, está enturmado com a galera... E o principal: ainda não está com a famosa nóia de vestibular, Enem e afins.
Afinal, tem mais um ano inteiro pra depois você pensar nisso.
E então, acompanhe meu raciocínio: Amigos + 16 anos + Tempo livre = PUTA QUE PARIU ERA TUDO QUE EU PEDI A DEUS!!!!
Então, se você está no "segundão", aproveite, porque depois deste ano - se você passar, é claro - é uma bela derrocada ladeira abaixo.


3º Ano do Colegial - Ai Papai...

Não que seja um ano ruim. Se você não está nem aí para o seu futuro e quiser se tornar um blogueiro (rs), beleza, o terceirão é tranquilo.
Agora se você tiver só um pouquinho de ambição, este realmente é O Inferno de ano. Why?
* Vestibulares;
* Enem;
* Último ano zoando com os manolos na aula :´/
Precisa dizer mais? Terceiro ano é muito tenso...

Por isso... trate de aproveitar muito bem estes três anos, porque eles vão deixar saudades.

P.S.: Mew, é inicio do ano e eu já estou depressiva...
P.S.²: Ok, sem emice =p

Nenhum comentário: