Camiseta de Formandos - Parte 2

(leia o P.S.)
(Leia o P.S.²)
Na primeira parte deste artigo, escrevi sobre como é possível chegar em uma acordo com sua turma para decidir a famosa Camiseta dos Formandos. Nesta segunda parte, postarei frases e desenhos que podem render algumas ideias bacanas a sua turma. É importante frisar que a camiseta de vocês precisa contar um pouco da história da turma, então o que eu postarei aqui é apenas uma base para ideias originais surjam.


Frases
-Quem não cola não sai da escola;
-Só não crio juízo porque eu não sei o que ele come;

-Só sei que nada sei. Nem sei como passei!;
-Procura-se emprego;
-Nem melhores, nem piores, apenas diferentes;

-Façam seus últimos pedidos, porque os gênios estão indo embora;
-O mundo precisa de mais gênios humildes, assim como nós;
-Não sou 100% inútil… Ainda sirvo de mau exemplo;
-Não existe trabalho ruim… Ruim é ter que trabalhar!;
-Que venham os bons, pois os melhores estão saindo;

- Entramos viados, ficamos forçados, saímos formados! Ainda viados...;
- Agora só falta a universidade, mãe;
- A educação faz com que as pessoas sejam fáceis de guiar, mas difíceis de arrastar; fáceis de governar, mas impossíveis de escravizar." (Henry Peter);
- Existe 7 maravilhas no mundo... Nós somos a Oitava!;
- Obrigada Google!;
- Já sobrevivemos há:
(X) Ano 2000; 
(X) Ataques Terroristas; 
(X) Terremoto no Japão; 
( ) 2012 ; 
( ) Formatura.
- * Caricatura do Zidane* Entre nessa de cabeça!;
- Mas vale as lágrimas de uma derrota, do que a vergonha de nunca ter lutado;
- A preguiça não é tão ruim, afinal ela nos impede de cometer os outros 6 pecados capitais;
- Put a keep are you. Foo del!;
Nunca tenha medo de tentar algo novo. Lembre-se, os amadores construíram a arca. Profissionais construíram o Titanic;
Fuja das tentações, mas devagar, para que elas te possam alcançar…;
- Geração C.I.D. = Coca-Cola, Internet, Doritos;
A humanidade está perdendo seus maiores gênios... Aristóteles faleceu, Newton bateu as botas, Einstein morreu, e nós saímos da escola este ano;
- CERVEJA como são as coisas, você não me CONHAQUE, não sabe de onde VINHO, por isso não me CAMPARI com qualquer RUM;
- Faculdade? Estou mais indeciso que camaleão em frente a arco-íris!;
- Faculdade? Estou mais perdido que filho da puta em dia dos pais;
- Existem duas palavras que abrem várias portas: Puxe e Empurre;
- Nasci careca, pelado e sem dentes, o que vier é lucro!

Desenhos: Estes precisam estar de acordo com a frase escolhida, então é difícil de indicar algo. Procure um desenho que ilustre a frase ou a complete, é tiro e queda!
Espero ter ajudado um pouco, tenha uma boa formatura!


"Como se dar bem na Escola é mais uma série do Blog Desocupada Forever que visa dar utilidade a essa merda ajudar alunos desesperados por aí, fornecendo informações, ajuda psicológica e lógico, cola discarada de uma garota que já esteve em 7 escolas diferente e em 2 dois estados distintos. Créditos a minha querida mãe, que teve a ideia da série e me apóia em tudo o que eu faço."

P.S.: O desenho da camiseta no início deste post é um modelo que eu preparei para minha turma, mas não foi aprovado DD=. Se alguém se interessar pelo modelo, cinquentinha á vista.
P.S.²: Brincadeirinha.... Mas se for copiar, fotografa e me manda a foto da camiseta pronta que eu quero, por favor. Talvez eu até compre. Ou não.
P.S.³: Vocês se lembram deste post? Pois é PASSEI PORRA! Recebi o resultado ontem, estou muito feliz, mew Cursinho pré-vestibular de graça não é todo dia que você ganha né? Prova de que meus conselhos estão dando certo, por isso SIGA! =DDD

Nenhum comentário: